Kim Petras - Feed The Beast

Não rolou né sis?

ai amiga infelizmente nao…
vamos esperar o proximo

Eu até já imaginava pelo caminho que tava indo com os singles e tals, uma pena… Agora só resta esperar o próximo kkk. Vou ouvir depois…

1 curtida

Fingimos que Clarity é o debut álbum meu

bait, claws e brrr meu top 3

gostei de King of Hearts

Pra mim sempre vai ser

Ai que tristeza que eu perdi o tópico. :frowning:

Enfim, meus highlights das inéditas:

• King of Hearts é ÓTIMA! Com certeza a com maior potencial para single, escolha certeira!

• Thousand Pieces me segurou no repeat um bom tempo. Amo demais a Kim nessa vibe midtempo. Me lembrou bastante Broken, mas não achei tão boa quanto, principalmente por ser curtinha demais.

• BAIT foi a mais diferente. Uma delícia. A BANKS nessa música foi perfeita.

• Claws parece uma mescla do som do TOTL com o Problématique. Sensacional. Minha preferida do álbum por enquanto!

E a nota baixa no Meta é inteligível, né, gente…
Individualmente a maioria das músicas são muito boas, mas como álbum simplesmente não funciona.

É impossível ir de Revelations pra BAIT e depois Sex Talk. Seria melhor ter feito duas partes.

da pra entender tbm pelo conceito do album não tem absolutamente nada a ver com a sonoridade dele, eu vi mais de uma critica falando que estavam esperando alguns elemento medievais pela estetica, no final ele é meio que uma playlist mesmo, mas ta cheio de bops

Só que foi muito estranho ela chamar o Clarity de mixtape e o FTB de first album quando o Clarity é tão mais coeso, kkkkkk

Mas sei lá, amigo, não sei porque, mas faltou músicas tão fortes quanto Broken no midtempo, quanto Do Me no synthpop e até Personal Hell no dance. Me pareceu uma tentativa de dancepop mais radiofônico, polido na medida para o US… Eu sinceramente achei um tiquinho decepcionante, mas não deixei de curtir a maioria

assim eu gostei que ela trouxe bastante influencia europop, ainda mais por ela ser europeia, mas o começo do album é bem morno, thousand pieces sendo a unica mid/balada do album não tem força nenhuma, coconuts e sex talk por mim poderiam ter ficado out tbm, demo dela é oq nao falta pra poder ter escolhido melhor, apesar de que coconuts obviamente só entrou pra floodar o album, antes ela tivesse enfiado alone 2.0 de bonus tbm

as baladas do clarity são ótimas btw

1 curtida

Gostei das músicas tem uns bops, mas como álbum não me desceu.
Parece um amontoado de potenciais singles, sabe.

amei o album
so tiraria thousand of pieces
o resto é bem dance pop despretensioso

ate coconuts e alone serviram bem no album
unholy tbm nao choca muito

N gostei de Unholy até hoje, mas Coconuts ficou muito boa ali no álbum. Ahazaram no momento de colocar na tracklist

to viciado nesse álbum, o feat. com a banks tinha q ser single

unholy tem uma musica anterior um pouquinho parecida
ai nem destoa
ela foi inteligente

1 curtida

Ouvindo agora e não posso negar que o sample em Alone me fez adorar a música

Sex Talk é muito ruim porra

1 curtida