Kim Petras não tem direitos sobre músicas antigas

Como se o contrato extremamente proibitivo do dr cuke permitisse ela fazer isso, ele mantinha os artistas em cárcere privado com os contratos

como se a doll kim tbm n fosse um pudim de pó

4 curtidas

e a minha menina ainda curtia tweets de hate que chamavam a kesha de oportunista e mentirosa :sob:

apesar de amar a kim, eu sabia que era questão de tempo até ela conhecer o dr puke de verdade

Em parte, eu fico triste por ela mas ao mesmo tempo eu lembro do quão escrota ela foi com a Kesha por causa do Doutor.

Mas acho que ela meio que sentiu na pele que esse homem não presta. Apesar dos pesares e das oportunidades que ele deu pra ela, ela agora sentiu na pele o que a Kesha sentiu.

1 curtida

Eu vejo muita gente elogiando o Detour, acho que vou dar uma chance. O doutor não tem dedo nele né?

1 curtida

ela foi nível Katy Perry nessa

OFF: Acho que seria interessante um projeto Full Deutsch dela

2 curtidas

Infelizmente ela ficou do lado dele no caso dos abusos contra a Kesha

Ela pode ser uma boa artista mas errou demais ao ficar ao lado desse lixo nessa história

E não adiantam ficar me dando WTF nesse meu comentário sendo que a maior injustiçada foi a Kesha que ficou destruida fisicamente e emocionalmente naquela época por conta dos casos abusivos vindos desse homem

3 curtidas

uma pena pois naqueles singles de estreia e no TOTL tem vários hinos abalantes
mas ao mesmo tempo o Detour é de longe o melhor trabalho dela e prova que ela é melhor livre e sem o Dr. Puke

1 curtida

Ela tem/tinha os contratos mais zoados da indústria… já pode fazer um doc sobre;

Ela era de uma gravadora, depois assinou com outra e não resolveu nada.

No fim de tudo como ela não tem direito de nada mesmo… capaz que pra ela seria melhor mudar de nome e resetar a a discografia… usa as antigas só em show e vida que segue.

Ela vendendo as coisas de luxo… o vlog da Maya Massafera bombando daqui duas semanas ela mostrando tudo que comprou de second hand.

Como sempre as portas fechadas para as trans, espero que a diva faça muito sucesso, porque o último álbum dela é muito bom

Não tem não, foi produzido pela dupla Frost Children e é muito bom! Recomendo se você gosta de algo pop e eletrônico

1 curtida