Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) | Filme anunciado: “Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Resshahen”

imagem

Post dedicado para as lendas

Perfeitos, porém faltou Zenitsu e Inosuke

Deus me livre elogiar o lixo do Zenitsu, assediador de merda.

Reizinho carismatico

ANIME DO MILÊNIO

Gente, cês acham que a segunda temporada vai demorar? Pq se for que nem Sakura, estamos fodidos. Inclusive, Sakura continua sem previsão de volta do anime

Ele vai casar com a nezuko

A Nezuko ta cagando pra ele até agr no mangá

Vai, outubro de 2020 sendo positivo.

Puta lá mierda

Ufotable falou que a season 2 dependeria do apoio dos fãs, então da para entender que ainda pretendem começar, e uma animação desse nível ai n vai ser feito do dia pra noite.

Eu tô completamente sem noção de como o mangá/anime tá indo por lá.

Está fazendo sucesso em todos os quesitos possíveis, até mesmo a abertura fzd sucesso.

Aí, amo. Mas espero que pise em Sakura na questão do tempo ou até mesmo de notícias. O Clear Card foi mega bem, e até agora seguimos sem sequer UMA NOTÍCIA.

E old que essa abertura é, a música um hino

Como eu disse, deve ser so em outubro de 2020, essa animação é mt bem feita, obviamente deve demandar um bom tempo para fazer, eles devem ta bem feliz com a recepção, vendeu mt bem em blu-ray, e o mangá ta com um boost desgraçado, todos os volumes passaram dos 500k vendidos, e alguns se caminhando para 600k já.

Espero que venha para o Brasil, o Clear Card só vai chegar agora em outubro. Quero completar ambos

Com o sucesso do anime, alguma editora br deve querer lançar, capaz de ser a panini msm

A segunda temporada de Sakura está demorando porque não tinha o que animar, a primeira terminou faltando uns 4 capítulos para chegar no mangá, vão esperar ter mais uns 20-25 para daí anunciar a temporada

Amiga cria fixo para animações