Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) | Filme anunciado: “Kimetsu no Yaiba Movie: Mugen Resshahen”

Mas o mangá já tá chegando no fim e nenhuma notícia sobre o anime kkk. A gente an esperava que isso ia acontecer, o problema é que nem nos eventos eles tão dando nenhuma info sobre o anime

Eu ia criar o de mangás de novo, mas não tem área Geek e ficar no Cinema/Tv é sem sentido

Agora estou escolhendo qual imagem vou escolher de avatar, daqui uns 5 minutos no máximo crio o fixo de animações se ninguém fizer

1 Curtida

Esperando, amiga… eu criaria, mas n quero ser dono de fixo.

1 Curtida

É só ser dos que não tem que atualizar first, só deixar um texto básico

De qualquer jeito vou lá criar

1 Curtida

Anime do ano.
Tanjirou, Nezuko, Hakuji, Inosuke, Kanao, Shinobu e Giyuu eu os amo.

1 Curtida

Esse Hakuji que você está falando é o Akaza?

Dos que aparecem na primeira temporada não me lembro de ninguém com nome parecido

1 Curtida

Ele mesmo.

1 Curtida

Akaza lenda, é um dos meus favoritos entre as luas, só perde pro Douma

1 Curtida

Comecei odiando ele, mas tive que deitar kkk

Eu achei que ele ia ser chato pela atitude quando encontra o Rengoku, mas quando ele luta com o Tanjiro me conquistou na hora

O Douma já foi amor a primeira vista, só o visual dele já amei na hora kkkkk

1 Curtida

Eu também. Tomei raiva dele por que ele matou o Rengoku, mas depois acabei sensibilizada pelo flashback. Fora o Kekkijutsu dele que achei um hino.

E aguarde vius. Társilo vai te perseguir por gostar do Douma. Kkkk

2 Curtidas

Ele já leu o mangá nesse tempo que o fórum esfarelou e voltamos para a old BC e nem me hateou por gostar do Douma kkkk

1 Curtida

Pillars lixos da série

Eu e ele lemos juntos kkk muitos surtos no Wpp.

1 Curtida

E nem me chama para dar spoiler -n

1 Curtida

KKKKKKKKKKK eu já tinha tomado uns spoilers antes mesmo de começar a ver anime. Auge kk

O soco no Zenitsu, sis.

1 Curtida

N se preocupe que irei hatear aqui.

1 Curtida

Pisar nesse desgraçado é nossa meta.

1 Curtida

Lixo machista e assediador.

1 Curtida