Kimetsu No Yaiba: Mugen Train supostamente chegará a Funimation este mês ATT: Confirmado

O anúncio foi feito no Twitter latino e retirado logo depois

A plataforma Funimation anunciou através de sua conta oficial latina no Twitter que adicionará o filme Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen ao seu catálogo na América Latina a partir do próximo dia 13 de agosto. O comunicado indicou que o longa estaria disponível com dublagem e legendas, e incluiu um vídeo promocional com a dublagem, no entanto, a publicação oficial foi removida quase imediatamente, então alguns acreditam que o anúncio foi feito antes do tempo.

Em 24 de maio, em 45 países e territórios em todo o mundo, o filme vendeu mais de 41,35 milhões de ingressos com um arrecadamento global acumulado de mais de 51,7 bilhões de ienes (mais de 475 milhões de dólares). O filme foi o de maior sucesso do ano de 2020 e é o primeiro não produzido em Hollywood a dominar a bilheteria global desde o estabelecimento da indústria cinematográfica, há mais de um século.

Att:

@Geekers @Slayers

Fonte

Já vi

Sua obrigação

funamintion

Deixa eu te lembrar que eu não sou obrigada a nada
Ninguém manda nessa raba

filme legal

Tanto é obrigada que já viu

Acho sacanagem colocarem o filme na merda da Funimation, sendo que desde a exibição do anime ter começado, tudo tinha sido colocado na Cruncyroll, e como ambas são de um dono só agora…

no aguardo, até agora não vi o filme

Então veja

sou muito enrolado, sempre que vou ver acabo fazendo outra coisa

@Harry esse seu texto é autoral ou tirou de algum site? Caso contrário, tem que referenciar o site que você tirou

netflix faça o q for preciso

Funimation kkkkkk
O fundo do poço

Filme ótimo!

Pronto, tá confirmado agora

@Slayers