Kit Connor esbanja saúde em novas imagens das gravações de "Heartstopper" | ATT: Novas fotos divulgadas

“professora, essa questão vai cair na prova do terceiro bimestre?”

kkkkkkkkk os adolescente de 40 anos

Não ter acontecido nem uma punheta amiga entre eles é muito mais fic do que um padrão machinho que ama uma afeminada magrela.

Sim, ele tem que migrar para esses tipo de filme ou virar galã de outra franquia.

É muito estranha essa cara de criança nesse corpo bombado

eu fico pensando na fic descarada, eles vão ficar namorando por anos só nos selinhos? pq nem os beijos passam emoção

Britanico encacura rápido né. Ele ta um gostoso mas imagino daqui 10 anos aparentando 45

Amg, a história é escrita por uma mulher, então já sabemos como é… ela fez um namoro estilo hétero, porque é estranho o Nick aceitar beijar o Charlie antes de uma mão amiga, de botar o viadinho pra mamar. Para quem tá se descobrindo ainda é complicado beijar de cara.

meu deus a cara da susan boyle

lembrei q ainda nem vi a 2° temp
acho q vou começar hj

Os peitoes

A cena de maior tensão sexual foi quando eles ficaram se pegando e o Charlie ficou no colo do Nick.

Acho estranho o Nick não ficar sem camisa perto do Charlie. Parece namoro a moda antiga. Adolescente nessa faixa etária doido pra fuder.

É muito fantasia teen p pré adolescente 11-13. Pq 14 p cima ja entra na vibe Elite, hormônios a flor da pele e tesao de 50 luisa sonza

sim, eu penso a mesma coisa pq no começo eles podem ter uma certa timidez, mas na segunda temporada eles já estão juntos há um tempo e não parece rolar a mínima curiosidade / vontade de se conhecerem mais intimamente, se for ficar nessa vibe é melhor acabar antes que sature

Mas tirando a parte de tensão sexual, essa série ta abordando muitos assuntos LGBTQIAP+. Acho q o propósito é esse, essa geração nova vai ter a mente bem mais aberta do que nós

3 curtidas

Eu ainda fui heroi de ver 2 temporadas disso… o drama pra dar um selinho em 2023
É tanta coisa sem noção
E olha que nem reclamo do menino bonito de corpo ficando com o trabuco pq isso é raro, mas acontece kkkk

nessa temporada acho que ele já tem 16 anos, então dá pra acreditar nesse corpo

Vocês brincando, mas os alunos do ensino médio atualmente são desse jeito. Muitos já grandões, lá pelo 2º ou 3º ano
Tão por fora

Vão abordar mais bulimia e anorexia na temp 3 sera?

Os trejeitos todinho de branco que fede