Kit Harington só aceitou papel em Modern Love após descobrir referência a Game of Thrones

Ator, que viveu Jon Snow na série da HBO, se divertiu com brincadeira no roteiro

Uma brincadeira com Game of Thrones influenciou Kit Harington – o Jon Snow da série da HBO – a aceitar uma papel na segunda temporada de Modern Love , que estreou na última sexta-feira (13) no Amazon Prime Video.

" Foi uma das principais razões pelas quais eu fiz esse trabalho “, disse o ator em entrevista ao jornal USA Today. " Eu vi essa fala e pensei 'eu tenho que fazer isso agora '”.

Na cena em questão, o personagem de Kit, Michael, fala sobre a garota que conheceu e diz que ela é uma medievalista, ao que seu irmão ( Jack Reynor ) responde: " Então, como Game of Thrones e tal? "

Segundo o ator, a fala já estava no roteiro escrito pelo criador John Carney . " Ele me perguntou se deveria tirar a fala, se era esquisita para mim. E eu respondi que não, que era meio hilário, metalinguístico e estranho. É algo que John faz muito bem, esses momentos absurdos. E acho que ele vai fazer as pessoas rirem, porque Michael olha como se nunca tivesse visto a série. Mas, ao mesmo tempo, a expressão pode indicar também um 'nem se atreva a falar disso comigo '".

Kit Harington estrela o terceiro episódio da segunda temporada de Modern Love . Ele vive Michael, um homem que conhece uma mulher ( Lucy Boynton ) em um trem, e combina de se encontrar com ela em uma estação, às vésperas da pandemia de covid-19.

a bunda desse homem e tão gostosa

1 curtida