Kkk oi? kkk oi amore! Relembre quando várias entidades cósmicas babadeirerrimas e poderoserrimas da Marvel foram de bow down a Jean Grey

ñ, isso ñ aconteceu

Para quem não lembra o poder do Doom, era o poder além do multiverso, é tipo o poder dos roteiristas, da quarta parede. Era um “meta” poder

Aconteceu, edição final de Secret Wars, Só ir lá ler

a fenix vive na sala quente branca, tem origem la
a sala quente rbanca está além do omniverso. ñ tem isso de ela ser recriada

ñ amore, ninguém recriou fenix nenhuma

recriou tudo que existe, todas entidades. A Fenix tentou parar o Doom e não conseguiu, nem Tribunal Vivo, nem nada. A única verdadeira entidade que vive além msm é o One Above All que já apareceu para o quarteto como o Jack Kirby

ninguém recirou a fenix pq a fenix vive e foi criada e revive no quarto quente branco
o quarto quente branco é incessável e indestrutível

Não é inacessível, pq o poder do Doom (que roubou da raça que vem de fora das HQs) vinha do além de tudo, além de todos universos, multiversos, omniverso, isso é deixado bem claro. Por isso Fenix e nenhuma entidade foi capaz de parar ele.

Quarteto com esse poder reconstruiu tudo. Aceita que doí menos

deve ser sim

confirmado
jean criou a fenix

Aí ninguém merece esse iam fazendo OUTRO tópico pra essa cadela da Jean Grey, ninguém liga pra essa aí não meu filho

e vou fazer outro um dia desses gata
n adianta. eu sei que é difícil, mas tem que aceitar tb

Melhor fase da JG foi quando ela tava morta, aí que saudades viu

Quase 2 décadas dessa cadela sem cacarejar ajuda pro Scott em toda hq ou escorada em um poder que ela não consegue controlar, que sabor

nunxa pq ela nunca morre

isso ai é machismo e misoginia

Sua mente explodindo de tanto tesão vendo a Emma e a Betsy usarem telepatia ao extremo com técnica e eficácia, os orgasmos mentais

Vou me tocar aqui agora vendo a Betsy e a Emma manipularem meio planeta só com seus próprios poderes.

Vou gozaaaar iam

jean - conectou com a mente de todos os seres vivos do universo sem o cérebro

emma- com todos do planeta usando o cerebro

kkkk oi?

Infelizmente precisa das 2 mais 1 Xavier pra chegar no poder da papagaia ruiva