Klébio Damas diz que notícia da câmara por fim no casamento gay desestabilizou ele

https://x.com/klebiodamas/status/1711889359757033732?s=46&t=zlZ5D6eUp0cAs-wX9HntyQ

Kkkkkkk
Realidade: ligou o Netflix e foi dormir depois.

Mas fingir sofrimento para farmar likes é prioridade.

1 curtida

por mais que ele esteja, ‘dramatizando’ isso é bom, pq ele tem um publico de mulheres heteros grande e isso ajuda elas a se solidarizarem

18 curtidas

Gente achei que só gay gostava dele

a maior parte do publico dele é de menina hetero

Mesmo que não seja real, é importantíssimo que essas pessoas publiquem e repudiem isso.

1 curtida

Amor vc sabe que o casamento homoafetivo é assegurado constitucionalmente né?
Nada vai mudar
Podem mandar 3738383 projetos que seja, não será aprovado.

gente, é o momento de todas as gays se fazerem de vítimas e sofredoras, quem sabe assim as héteras não se comovem e abraçam a causa.

4 curtidas

vcs duvidando

sério que vcs n conseguem sentir nada vendo essas notícias? pq eu fico bem mal tb, parece até um crime existir

7 curtidas

‘‘sei que é inconstitucional e acredito que seja muito difícil se tornar real’’

ta literalmente no tweet

Imagina desacreditar dele. Provavelmente até em casar ele pensa.

A bc postou alguma coisa no tt? vi os outros portais postando, é hora de falar disso 24h por dia até eles desistirem

A questão não é só a aprovação né gata? Enquanto eles puderem colocar em pauta a questão igreja vs lgbt+ vai ficar rendendo.

Mesmo sabendo que é inconstitucional, o fato de a simples existência de toda uma comunidade ser questionada de forma constante e em forma de ataque é o suficiente para que a gente fique sim muito preocupado com o futuro.

8 curtidas

Não sei quem é, mas que bom né

Sim é inconstitucional e não deve passar, mas ao mesmo tempo não dá pra achar que todo direito é garantido e ficar de braços cruzados, é assim que a merda acontece.

2 curtidas

Não sei prq o pessoal tá achando ruim…
Realmente só de pensar na quantidade de gente podre que tá tentando tirar algo nosso é revoltante.

1 curtida

Agora todos vão sentir o que eu sinto todos os dias desde 2018 rs

Eu já tô no ponto de não querer ter nascido e que minha única libertação é a morte pra um lugar melhor.

Essa gay trabalha? Estuda? Qdo ficou famosinha devia ter uns 15 anos e nunca vi ela falar de trabalho ou escola