Kogut (03/05): Sucesso nas redes sociais, Valentina Bandeira assina com empresa de Felipe Neto

No ar em “Quanto mais vida, melhor!”, Valentina Bandeira está chamando mesmo atenção em suas redes com divertidíssimos stories diários. Tanto que assinou contrato com a Play9, estúdio de conteúdo de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme. A ideia é profissionalizar o que começou de brincadeira.

Suspense

Juliana Didone estará no elenco da segunda temporada de “Bom dia, Verônica”, série de Raphael Montes na Netflix. Ela interpretará Mônica, uma das mulheres que procuram o religioso Matias (Reynaldo Gianecchini) para tentar uma cura.

Vitalidade do teatro na Lapa

Marcello Valle, Julia Lemmertz e Gustavo Gasparani (Foto: Claudia Ribeiro)
Marcelo Valle, Julia Lemmertz e Gustavo Gasparani (Foto: Claudia Ribeiro)

Julia Lemmertz, a Carmem de “Quanto mais vida, melhor!”, esteve na reabertura da Sede da Cia. dos Atores, na Lapa. Ao lado de Marcelo Valle e Gustavo Gasparani, dois dos fundadores da companhia, a atriz conferiu a revitalização do lugar, que ganhou uma reforma na Sala Bel Garcia, um sebo e um bistrô. Viva!

Sem divisão

Tony Tornado, Raoni Seixas e Neusa Borges (Foto: César Diógenes)
Tony Tornado, Raoni Seixas e Neusa Borges (Foto: César Diógenes)

O diretor de elenco Raoni Seixas abraça Tony Tornado e Neusa Borges. O registro foi na preparação para a terceira temporada de “A divisão”. Os dois surgirão na história como os pais do protagonista, Mendonça (Silvio Guindane). As gravações começam este mês

Cinema

Nando Cunha, Tatiana Tibúrcio e Lellê farão “Nosso sonho”, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha. Isabela Garcia é uma das preparadoras do elenco. Tatiana viverá Dona Etelma, mãe de Buchecha; Lellê interpretará Vanessa, namorada do cantor.

Coragem

Danielle Winits em 'A ponte: The bridge Brasil' (Foto: Divulgação)
Danielle Winits em ‘A ponte: The bridge Brasil’ (Foto: Divulgação)

Danielle Winits participa do novo reality de sobrevivência da HBO Max, “A ponte: The bridge Brasil”, apresentado por Murilo Rosa. A estreia está prevista para o segundo semestre