Kogut (04/01): Debora Lamm terá papel de destaque em série sobre o incêndio na boate Kiss para a Netflix

“Todo dia a mesma noite”, série da Netflix sobre a tragédia da Boate Kiss, terá Debora Lamm em um dos principais papéis. Para se preparar, o elenco tem assistido a fóruns de advogados que debatem o caso.

Ecos

O prêmio Melhores do Ano, do “Domingão com Huck”, dominou o Twitter e entrou para os TTs mundiais. Os nomes de Paulo Vieira, Chay Suede, Tatá Werneck, Regina Casé e Adriana Esteves foram alguns dos mais citados. Quem não assistiu, recorreu ao Google. Buscas por “melhor atriz melhores do ano” e “melhor ator” dispararam nas últimas horas.

Esquinas

Roberto Birindelli e Vincent Cassel (Foto: Arquivo pessoal)
Roberto Birindelli e Vincent Cassel (Foto: Arquivo pessoal)

Roberto Birindelli e Vincent Cassel se cruzaram e fizeram este registro para a coluna. No ar em “Nos tempos do Imperador”, Birindelli acaba de viver Paul Gauguin num filme do diretor Frank Spano. Cassel interpretou o pintor no longa “Gauguin — Viagem ao Taiti”, de 2017

Depois de ‘Glória’

Augusto Madeira estará na portuguesa “Rabo de peixe”. Com roteiro de Mariana Trench, a série da Netflix narrará a história real da aldeia dos Açores em cuja costa surgiu meia tonelada de cocaína, em 2001. Muita gente se viciou.

Eu achei que ia ser um documentário.

Ué vai ser de ficção? chocado