Kogut (06/01): 'Um lugar ao Sol': Andréa Beltrão comenta quebra da quarta parede | Lucas Penteado e MC Rebbeca farão par em série

Andréa Beltrão escreve para cá comentando a nota que dizia que público nas redes a compara a Phoebe Waller-Bridge na série “Fleabag”. Acontece quando, em “Um lugar ao Sol”, ela se dirige à câmera, um recurso que se chama “quebrar a quarta parede”: “Preciso dar o crédito a quem merece. Eu adoro, amo a Phoebe. É extraordinária. Mas, quando ela nasceu, em 1985, eu já estava quebrando, demolindo a quarta parede há muito tempo e em todos os episódios de ‘Armação ilimitada’. Quebrar a quarta parede era um traço da direção do Guel Arraes. Do túnel do tempo”. É mesmo.

Pandemia

Com o avanço da ômicron, houve casos na equipe de “Além da ilusão”. Há mudanças diárias de roteiro. Cenas do núcleo principal, por exemplo, foram alteradas. Os testes estão sendo feitos todos os dias.

Sertanejo

Jackson Antunes (Foto: Divulgação)
Jackson Antunes (Foto: Divulgação)

No ar como Caxias em “Nos tempos do Imperador”, Jackson Antunes viverá o pai da dupla César Menotti & Fabiano no longa “Sistema bruto”, dirigido por Gui Pereira. A trama é ambientada no universo do automobilismo e da música sertaneja. A estreia está prevista para este ano

De salão

Lucas Penteado fará par com MC Rebecca numa série da Netflix que tem o título provisório de “Barba, cabelo e bigode”. A direção é de Rodrigo França. A história se passa num salão de cabeleireiro na Penha, na Zona Norte do Rio.

Com humor

O Choque de Cultura terá uma nova temporada no Canal Brasil. Os próximos episódios abordarão, além de filmes nacionais, lançamentos do cinema mundial.