E quando a Billie Eilish e o Finneas humilharam a Lady Gaga numa entrevista anos atrás?

Durante o papo, Billie comentou que quando era mais nova, curtia assistir a essas premiações para analisar os looks das celebridades, confessando que não dava tanta atenção à música em si. Foi quando Finneas quis saber se o vestido de carne usado por Lady Gaga aconteceu durante um Grammy.

A repórter confirma que sim – porém foi durante o VMA de 2010! Quando seu irmão relembra o acontecimento, Eilish solta um “eca”. Finneas então pergunta se Gaga chegou dentro de um ovo em um Grammy, desta vez foi mesmo, e ele relembra um comentário de Justin Bieber na época.

“Meu comentário favorito foi o de Justin Bieber no programa da Chelsea Handler. Ele disse: é, eu sei, as pessoas dizem que é arte. Mas, eu fico olhando e pensando: você só está em um ovo”, citou o produtor. Aí, ele e a irmã caem na risada.

lady gaga chacota da indústria

#humilhoutodah

Pior que não mentiu, a gente achava o suprassumo do conceito as marmotas da Gaga, hoje em dia até ela acha um mico

Ela é humilhada por todos KKKK

Beliber

Up up

Up solidário

Up solidário da madrugada

Meu deus kkm

Humilhada no VMA 2010? Esse ano foi ela quem humilhou todas, levando tudo

5 curtidas

Felizmente eu já achava marmotagem na época

Essa mulé nunca me enganou

Não que eu seja fã da gaga hoje em dia, mas a billie e o irmão são as maiores farsas da indústria musical

Não vejo nada profundo nas letras e produções, é um daqueles casos que a indústria toda aceita e empurra um artista novo só pra se ter controle do que faz sucesso

E eles falando dos visuais de outra pessoa como se essa menina tivesse alguma personalidade ou conceito por trás, ela literalmente pinta o cabelo de verde e veste umas roupas grandes pra chamar atenção e ficar “olha como sou diferentona”. Isso sem falar do jeito pedante que ela usa a voz pra passar algum ar de alternativa. Enquanto a realidade é que a música dela da barbie é tão genérica quanto dance the night, ela é tão artificial quanto uma dua lipa.

9 curtidas

e anos depois ainda gera burburinho

chamou a gaga de pretensiosa sendo que eles sao extremamente pretensiosos

falaaa

Adoro a discografia da Billie. Mas ela e o irmão parecem ter o ego nas alturas e a indústria segue masssageando isso, dando tudo que é prêmio…auge tbm

1 curtida

Engraçado que depois dela todo mundo começou a fazer igual né, hmmmmmm a hipocrisia @LittleMonsters

@Countess @holden tirem da marcação pf

Ela sendo obrigada pelos fãs a volta com o visual da era WWSWDWG