Kogut (21/06): Após casos de Covid na série 'Fim', protocolos são reforçados para proteger veteranos

Alguns casos de Covid-19 foram detectados na equipe da série “Fim”, da Globo. Por enquanto, tudo foi contornado e não houve impacto relevante nos trabalhos. Os protocolos, aliás, vêm sendo reforçados depois que atores veteranos começaram a gravar. Um deles é Ary Fontoura, de 89 anos.

Desde o início

Louise Cardoso, Miguel Falabella, Luciana Braga e Maria Padilha (Foto: Cristina Granato)
Louise Cardoso, Miguel Falabella, Luciana Braga e Maria Padilha (Foto: Cristina Granato)

No fim da sessão para convidados de “Judy — O arco-íris é aqui”, de Flávio Marinho, Luciana Braga recebeu amigos no camarim. E que amigos. Ela dedicou o espetáculo aos seus primeiros professores de teatro, no Colégio Andrews: Miguel Falabella e Maria Padilha. Louise Cardoso, também na plateia, está à esquerda na foto

Diretora

A segunda temporada de “De volta aos 15”, da Netflix, terá nova direção. Maria de Médicis, que foi da Globo por quase 29 anos, assumirá o posto no lugar de Vivi Jundi. Atores também estão sendo testados para a segunda fase da série, cujos workshops começam em julho. A princípio, o elenco principal permanecerá.

Viajar

Em cartaz há seis anos e colecionando elogios da crítica, a peça escrita e protagonizada por Claudia Mauro “A vida passou por aqui” deverá ser montada em Londres. A atriz Maria de Lima assistiu, adorou e está negociando os direitos.

Reencontro

Luis Miranda, Claudia Ohana, Mateus Solano e o diretor Jorge Farjalla (Foto: Guilherme Scarpa)
Luis Miranda, Claudia Ohana, Mateus Solano e o diretor Jorge Farjalla (Foto: Guilherme Scarpa)

Claudia Ohana foi conferir “O mistério de Irma Vap” com o neto, Martim. Depois, esteve no camarim e posou com Luis Miranda, Mateus Solano e o diretor Jorge Farjalla, com quem vai produzir um musical sobre Dom Quixote. “Irma Vap” se despede do Teatro Casa Grande no domingo

A faixa cresceu

Primeira novela da faixa de reprises da Globo, “O cravo e a rosa” cresceu quatro pontos de audiência em relação à semana de estreia, em dezembro de 2021. Nas quatro últimas semanas, a história de Walcyr Carrasco conquistou média de 15 pontos em São Paulo.