Kogut (22/05): Filme da franquia 'Lady Bug' é o mais visto da TV paga

O filme mais visto da TV paga este ano é infantil: “Miraculous World - Xangai”, da franquia campeã “Lady Bug”. Ele foi ao ar no Gloob, onde também são exibidos os desenhos da série. Dados do Ibope.

Jogos

A ex-jogadora de basquete Janeth Arcain vai reeditar a parceria com Hortência Marcari fora das quadras. É que ela reforçará o time de comentaristas do SporTV durante as Olimpíadas de Tóquio. O canal também contratou para a equipe o ex-armador Gustavinho Lima.

Na fila

Mesmo antes da estreia da primeira temporada de “Dom”, no próximo dia 4, a Amazon já faz planos para a continuação. A ideia é gravar no segundo semestre.

Cena do filme 'O pai da Rita' (Foto: Divulgação)

Wilson Rabelo, Ailton Graça e compositores da escola de samba paulista Vai-Vai em cena do filme “O pai da Rita”, de Joel Zito. O diretor inscreverá o longa em festivais no segundo semestre

Em baixa

Há um mês no ar, “Império” acumula 28 pontos. A essa altura, suas antecessoras, “A força do querer” e “Fina estampa”, tinham 29 e 34 de média, respectivamente.

Infantojuvenil

Nando Brandão, que fez o braço direito do vilão Álvaro (Irandhir Santos) em “Amor de mãe”, terá um papel em “Tudo igual… SQN”, da Disney+. Ele viverá Jorge, pai da protagonista, Carol (Gabriella Saraivah).

Sobre solidão

Autor de “Deus salve o rei”, Daniel Adjafre lançará “A mulher de silicone”, pela editora Jaguatirica, num evento on-line na próxima quarta. É a história de um homem que há anos tem a companhia de uma boneca, até que ela é destruída num acidente doméstico.