Kogut (23/12): José de Abreu fará série no exterior | Tony Ramos e Irene Ravache serão um casal em "Sob Pressão"

No ar em “Um lugar ao Sol”, José de Abreu está agora em Portugal, onde já foi chamado para trabalhar. Ele fará uma série histórica da RTP ambientada no Timor Leste. A trama é interessante. Ela retrata a saga de portugueses abandonados lá por Salazar na época da Segunda Guerra Mundial. Junto com australianos, ingleses e timorenses, eles criaram grupos de guerrilha. Sua intenção era impedir a entrada dos japoneses após a invasão de Pearl Harbor. “Os esquecidos” terá direção de Francisco Manso e será gravada em março e abril.

Dupla maravilhosa

Tony Ramos e Irene Ravache vão viver um casal na próxima temporada de “Sob pressão”. Os personagens estarão comemorando 50 anos de casados quando serão surpreendidos por uma notícia ruim e terão que ir ao hospital.

Novelas queridas

O especial “70 anos esta noite” fez muito sucesso nas redes sociais. O nome da atração ficou entre os assuntos mais comentados do Brasil no Twitter até a manhã de ontem. As buscas pelo tema também cresceram. Segundo dados do Google Trends, as pequisas por “Sua vida me pertence”, a primeira novela da História, dispararam nas últimas 24h, enquanto as por “70 anos de novela” cresceram mais de 300%.

Leandro Ramos, Felipe Abrahão, Paulo Tifenthaler e Caíto Mainier (Foto: Divulgação)
Leandro Ramos, Felipe Abrahão, Paulo Tifenthaler e Caíto Mainier (Foto: Divulgação)

Dez anos depois da terceira temporada do “Larica total” terminar, Leandro Ramos, Felipe Abrahão, Paulo Tifenthaler e Caíto Mainier se reencontraram no apartamento de Santa Teresa que servia de cenário para a atração para gravar um episódio especial. A julgar pela foto, Paulo preparou alguma iguaria com banana e batata doce