Kogut (25/11): "Rensga Hits!", da Globoplay fará uma homenagem a Marília Mendonça | Melhores do Ano irá ao ar no dia 02 de janeiro

A direção de “Rensga Hits!”, série do Globoplay sobre o mundo sertanejo, planeja uma homenagem a Marília Mendonça, morta no início do mês. A cantora, que inspirou a personagem de Alice Wegmann, negociava uma participação na trama. A ideia é dedicar a história a ela.

Troféus

O Melhores do Ano irá ao ar no dia 2 de janeiro, no “Domingão com Huck”. Desta vez, premiará não só produções da Globo, mas dos Canais Globo e do Globoplay.

Família

Letícia Braga, Fernanda Rodrigues, Emilio Orciollo Netto e Marjorie Queiroz (Foto: Helena Barreto) Letícia Braga, Fernanda Rodrigues, Emilio Orciollo Netto e Marjorie Queiroz (Foto: Helena Barreto)

Letícia Braga, Fernanda Rodrigues, Emilio Orciollo Netto e Marjorie Queiroz nos bastidores do longa “Meninas não choram”, com direção de Vivianne Jundi. A protagonista, vivida por Letícia, tem sua vida transformada depois de descobrir uma grave doença. As filmagens acontecem no Rio. A produção é da Galeria Distribuidora

Audiência na internet

As buscas por “Quanto mais vida, melhor!” estão em alta, segundo dados do Google Trends. Um dos atores mais pesquisados é Matheus Abreu, o Tigrão. A maior curiosidade do público é se ele e Cauã Reymond são irmãos. E as consultas pela Nona Sinfonia de Beethoven subiram 3.700%. Na abertura da novela, é usada a Quinta Sinfonia.

Parceria antiga

Henrique Sales e Allan Fiterman, de 'Quanto mais vida, melhor!' (Foto: Divulgação) Henrique Sales e Allan Fiterman, de ‘Quanto mais vida, melhor!’ (Foto: Divulgação)

Henrique Sales e Allan Fiterman, diretor de fotografia e diretor artístico de “Quanto mais vida, melhor!”, num dos estúdios da novela. Eles trabalham juntos desde “Cheias de charme”, em 2012

Pare de usar o corpo dela como palco, rede Flopo