Kogut (29/11): Edmilson Filho e Chandelly Braz farão par romântico em nova série da Netflix

Parceiros de longa data, o diretor Halder Gomes e o ator Edmilson Filho, de “Cine Holliúdy”, estão gravando uma série de sete episódios para a Netflix em Quixadá, no Sertão Central do Ceará. Em “O cangaceiro do futuro”, o ator fará par com Chandelly Braz. O elenco tem ainda Dudu Azevedo e Fábio Lago. A história é sobre um homem que vem do futuro e cai no Sertão.

Vinte anos depois

Alexandre Rodrigues, o Buscapé de “Cidade de Deus”, vai reeditar a parceria com o diretor Fernando Meirelles em 2022. Será na nova temporada de “Pico da Neblina”, da HBO.

Bíblica

José Rubens Chachá estará no elenco de “Reis”, próxima novela bíblica da Record. Andrea Avancini também foi convidada para a trama e aceitou.

Dois tempos

Alli Willow (Foto: Divulgação) Alli Willow (Foto: Divulgação)

Escalada para viver uma jovem freira em “O jogo que mudou a História”, do Globoplay, Alli Willow (“Bacurau”), de 32 anos, fará a mesma personagem aos 70 na segunda temporada de “Arcanjo renegado”. A equipe de caracterização elaborou um processo de envelhecimento que inclui próteses no rosto, no pescoço e nas mãos, além de pintura e uma peruca. A atriz demora cerca de duas horas e meia para ficar pronta

Continua

“Um dia qualquer”, série do canal Space (agora da HBO Max), vai ganhar uma segunda temporada. As gravações serão no segundo semestre do ano que vem.