KPOP: Hybe e ADOR trocam farpas e acusações de plágio e fraude

Vão cair tanto em cima do Illit agora que a própria Min Heejin escancarou o plágio. Imagina as proporções que isso vai tomar

to passado q ela colocou a boca no trombone mesmo, chamou o CEO da Hybe de monstro do capitalismo

1 curtida

Illit copia escancarada, ela hablou muito

Min Heejin estamos com vc

ela cai mas cai atirando

illit merda seca estamos com a Ador

tem que pisar nas tidinhas mesmo

era um movimento natural aparecerem vários newjeans no kpop pq elas realmente causaram bastante impacto, mas acho q o que pega pra ela é isso ter vindo da própria Hybe kkkkkk pq com o jabá desse doente claro que o ILLIT ia ter bastante hype

1 curtida

MEU DEUS NÃOOOOOOOO
O BAN VINDO RAPIDO PARA AS MINHAS MENINAS

Se as acusações forem verdade que ela e o VP sejam chutados logo pra não estenderam isso. Mas se isso for mediaplay pra tomarem controle da Ador, estou com ela!

Tadinhas das magnéticas, vão ser tão taxadas

foi bom enquanto durou

queremos disband do illit

ou seja o newjeans futuramente nao vai ter mais ligação com essa empresa maldita acabou os virais no twitter

A Ador foi mt no recheio kkkkkk

Eu sabia que a questão newjeans e illit tava muito na cara pra ser ignorada

https://twitter.com/sugatheartist/status/1782387735530975525

Netizens’ Comments
• Is she saying that NewJeans agreed to it? I mean, even after the FIFTY FIFTY situation?
• It’s all good if Min Hee Jin manages to win this, but if she gets cancelled, so will NewJeans
• Why are you claiming she’s using NewJeans as a shield? If they blessed the statement, then they agree with it
• Aren’t NewJeans members children? How can she use them as shields?
• If she really did care about NewJeans, shouldn’t she have stopped the group from being involved?

MDS É O INICIO DO FIM DA HYBE AAAAAAAARRRR
MIN HEEJIN VOCÊ É MÃE

Essa mulher é dona da marca do newjeans?

Volta pra SM! #SaveRedVelvet!!!