Vão cair tanto em cima do Illit agora que a própria Min Heejin escancarou o plágio. Imagina as proporções que isso vai tomar
to passado q ela colocou a boca no trombone mesmo, chamou o CEO da Hybe de monstro do capitalismo
Illit copia escancarada, ela hablou muito
Min Heejin estamos com vc
ela cai mas cai atirando
illit merda seca estamos com a Ador
tem que pisar nas tidinhas mesmo
era um movimento natural aparecerem vários newjeans no kpop pq elas realmente causaram bastante impacto, mas acho q o que pega pra ela é isso ter vindo da própria Hybe kkkkkk pq com o jabá desse doente claro que o ILLIT ia ter bastante hype
MEU DEUS NÃOOOOOOOO
O BAN VINDO RAPIDO PARA AS MINHAS MENINAS
Se as acusações forem verdade que ela e o VP sejam chutados logo pra não estenderam isso. Mas se isso for mediaplay pra tomarem controle da Ador, estou com ela!
Tadinhas das magnéticas, vão ser tão taxadas
ou seja o newjeans futuramente nao vai ter mais ligação com essa empresa maldita acabou os virais no twitter
Eu sabia que a questão newjeans e illit tava muito na cara pra ser ignorada
https://twitter.com/sugatheartist/status/1782387735530975525
Netizens’ Comments
• Is she saying that NewJeans agreed to it? I mean, even after the FIFTY FIFTY situation?
• It’s all good if Min Hee Jin manages to win this, but if she gets cancelled, so will NewJeans
• Why are you claiming she’s using NewJeans as a shield? If they blessed the statement, then they agree with it
• Aren’t NewJeans members children? How can she use them as shields?
• If she really did care about NewJeans, shouldn’t she have stopped the group from being involved?
MDS É O INICIO DO FIM DA HYBE AAAAAAAARRRR
MIN HEEJIN VOCÊ É MÃE
Essa mulher é dona da marca do newjeans?
Volta pra SM! #SaveRedVelvet!!!