Kpop: vcs acham q o blackpink ja atingiu o auge?

isso eh mas pink venom eh bem conhecida pelo o gp s

Eu que pergunto: você tirou isso de onde? Daqui a dois anos elas voltam pra estrada.

Pode hablar

pq elas são preguiçosas e ainda combina com a yg q eh porca em adm

Não sei amr mas acho que o Seventeen são filhos da puta

A turnê tá com um lucro absurdo. Elas não vão voltar com mini album e divulgação local na coreia. O proximo comeback (que deve demorar) já vai ser focado em uma turnê.

Acho q sim

Mas acho q vem mais uma era hit

será q 2024 têm comeback?
precisa ser catastrófico e o álbum precisa ter pelo menos 10 tracks urgentemente
e precisa ser menos saturado nessa bp formula, o gp ja reclamou em pink venom q foi um balde de água fria ate o pessoal se acostumar com a msc

não sei

acho que auge na coréia do sul foi em 2020, agora internacionalmente a ideia é elas crescerem mais, né

na coreia elas nunca mais vão superar 2017 e 2018
dps tiveram seus hits mas nada no msm nivel e eh normal que ocorra isso

Acho que segundo semestre de 2024 com o terceiro full album. Antes disso, talvez, alguém tenha comeback solo. A turnê viria em 2025.

Eu acho que a fã base delas diminuiu ou atingiu o ápice, é só ver as vendas puras delas no US

acho q o auge delas na coreia foi em 2018 em single
mas em 2020 elas foram as mais comentadas e foi o auge de popularidade ne, com aqle combozao de 3 singles elas hitaram mt.
mas internacionalmente acho q elas ainda irão se superar

Tem q vir unit Jennie + Lisa

acho que conseguem sim ainda

concordo q deve ser dps de junho de 2024
uma pena q têm q demorar tanto

ww da pra crescer muito ainda, tem que mudar de produtor tbm

elas precisam servir o rap lord do kpop

honestamente

se eu fosse blink não gastaria meu dinheiro com os álbuns delas, até as capas são ruins

Na Coreia elas nunca vão ter um auge maior q DDDD, mas mundialmente é mais provável