Dua artista demais
ESSA MUSICAAAAAAAA
Hino!
Aí Training Season foi a escolha perfeita pra abertura do show
No Morumbi o anel superior tremeu horrores com o povo em surto quando começou
Dua n tem música ruim
Masssssss essa pedrada é foda demais
Eu particularmente prefiro “Illusion”, mas acho que todos os 3 singles do “Radical Optimism” mereciam mais destaque. Todos são ótimos.
Quais foram os peaks dos hinos?
RO é um álbum mt bom
So foi mal recebido na época pq o povo quer musica triste de merda e conceito de bosta
Onde n tem que ter
Essa música é ótima, o radical foi muito injustiçado
Essa musica não é ruim, mas eu sempre acho que ela repete a fórmula de Break My Heart(refrão meio falado e rápido) e não consigo gostar por isso, parece reciclagem pra mim
Dos singles eu acho Illusion a melhor, Houdini acho que falta algo
Ela n merece hate algum, essa turnê foi a coroação dela como touring force, amo
Houdini é hino
Mas faltou explosão no refrão e pre
Falta tempo pra música desenvolver melhor a atmosfera
A versão estendida é bem melhor que a do single/álbum
Deve ser isso
O refrão não tem força
O meu problema com houdini é o clipe lixo kkk ela deveria ter feito um clipe interpretando o mágico naquela época, seria iconico
Se Houdini fosse álbum track acho que gostaria bem mais
Mas essa música ser single e ainda lead, e pra piorar com um clipe simples foi um somatório de erros, ainda mais pra quem vinha de uma era huge e tinha que entregar algo muito grandioso pra dar sequência
Eu acho que foi mal recebido porque não seguiu a tendência de “Houdini” e tinha todo um contexto de ela estar querendo mudar a sonoridade dela e ela voltar pra algo parecido com o que fez ela hitar com “Don’t Start Now”. Fora que tirando os singles, algumas músicas são bem chatinhas e desconexas.
“Houdini” teve peak em 11, “Training Season” em 27 e “Illusion” em 43…