Velho tem que ter assento preferencial?

Você provavelmente nunca entrou numa UPA na vida se acha que da pra escolher horário de médico assim livremente

Que UPA é essa que abre 7h da manhã com horario marcado?

Alguns tem limitação física e motora

Não depois de trabalhar 12 horas por dia

seguindo a logica de vocês, onde os idosos não devem ter assentos preferenciais porque em horário de pico não é horário de idoso estar na rua

comprem carros já que não querem ceder assento preferencial em transporte publico

Velho definhando geralmente nem anda de transporte publico, ou n anda sozinho

Eu acho justo. Tenho 25 e tem dia que não aguento ficar em pé mais de 30min sem procurar um lugar pra sentar. Imagina o idoso, cheio de limitações causadas pela velhice, ter que passar 1h em pé no busão?

Pois eu rebato: velho teve tempo de juntar dinheiro. Que compre um carro pra passear em horario de pico

Comprem carro a velharada

Se não tá aguentando jovem imagina quando ficar velho então

E vc tá juntando dinheiro?

Na do meu bairro o pessoal já chega as 6 da manhã pra conseguir vaga

Expresso cidadão e CRAS do bairro a mesma coisa. CRAS ainda pior, povo chega 4 da manhã kkk

Por isso que tem que ficar em casa, pra não cansar

Se o idoso ficou acampado nos QGs ou foi vandalizar o planalto, não merece assento preferencial

1 curtida

Se for minion: não

NÃO

proibam velhos de entrar em onibus

Não meus horrores

1 curtida

mas quem tá incomodado com o assento preferencial aqui não são os idosos, e as vezes são tão poucos kkkk
e vc coloca “passear” como se idosos deixassem de ter responsabilidade porque são idosos

Pra isso eles tem pique né, pra assediar também

1 curtida

Felizmente onde moro existe transporte público de qualidade. Juntando donheiro? Sim. Para carro? Jamais, pois é desnecessário.

Aqui nem local reservado pra velho tem (mas tem pra gravida e bicicletas)