as musicas dela meio que se tornaram o tipo de musica que os gays das redes sociais gostam de ouvir
então como ela tá há muito tempo ai, e obteve sucesso com elas, ela meio que virou uma mãe
Olha…não mentiram amigo
mas ela é a mais ativa de todas as citadas. faz sentido a marcação ter mais pessoas.
tipo assim a marcação dos lambs não serve pra nada de janeiro a setembro
minha filha, tu é fã da AGNES
a bebe rexha sueca
só que sem os hits
Queria a bebe ter um magic pra chamar de seu.
Aí eu tô rindo do Bebe rexha
acho que ela não precisa disso, hein
Mas nem a Kylie tem os hits da bebe amigo.
Bebe tem mais que 1 hit WW.
Inclusive na época do Orkut era interessante que das divas dos anos 80/90 a mais popular era a Mariah entre as gays de fórum kkkk
Provavelmente pq ela ainda tinha smash hits no Brasil entre 2008-2009, mas acho curioso pq ela foge muito do que eu imagino agradando o nicho
Inclusive parando pra pensar ela desidratou depois do debut da Ariana, será se tem relação?
a p!nk foi uma cantora que envelheceu mal entre os gays né
nem msm nome de fã base, q é uma breguice q gay adora, ela tem
Madonna envelheceu como leite né
Sorte que aqui as cacuras fãzocas dela são barulhentas e aí parecem muitos
Pra envelhecer ela precisaria ter nascido, né
A pink sempre foi odiada em fórum povoado por viado, hoje em dia acho ela até mais respeitada
Na verdade odiada é uma palavra muito forte, povo nunca ligou muito pra ela
ela é mais vista como rockstar do que popstar
A Mariah mudou bastante o estilo musical dela né? Ela foi Full R&B do Memoirs em diante. Tanto que os gays aclamam a Prime Mariah com aqueles vocais gigantescos do Daydream.
Eu mesmo demorei horrores para embarcar na Mariah de 2005 em diante pq minha pegada era o vozeirão do debut
Cantora por hobby tem obrigação de hitar?
Seria o mesmo se eu cobrasse Oscar da Culei?