mas se não fosse slow qual seria o lead do BL? não é um disco muito comercial
Sim, mas falo que quebrou a expectativa em relação ao álbum anterior. Ela vinha de first mega hit com LaLaLa, e o first do álbum seguinte era bem conceitual.
ela devia ter aceitado Toxic e lançado como first mesmo, ok que não combina muito com o resto do álbum e acho Slow melhor, mas num momento que ela tava com expectativa em cima dela super alta não é hora de se preocupar com coesão e essas frescuras que só viado de fórum liga, tinha é que hitar
e por mim 2 Hearts nem entrava no álbum, quem dirá ser primeiro single, devia ter vagado espaço no álbum pra uma versão finalizada de Lose Control, Fall For You ou Spell Of Desire
Aqui oldou
In my arms a cara de lead e ela faz isso
Se a gente for analisar muito friamente, o X todo foi um balde de água fria nesse aspecto. E por muitos anos eu tive um sentimento misto em relação a ele… Apesar deu gostar muito do álbum, tanto das músicas quanto da estética visual… e a tour ser A MAIOR DA CARREIRA etc também senti falta de um projeto mais pessoal, de ouvir oq ela tinha a dizer sobre aquilo tudo.
Ela deve ter sentido muita coisa naquele ano, pela dpença em si e toda a camada extra do diagnóstico errado. Ela podia mesmo ter morrido! E apesar de termos o White Diamond, nem no filme ela se abriu tanto assim… O William tenta mas ela desconversa muita coisa no documentário.
O que me leva a crer que, talvez, a ideia dela fosse justamente fugir nesse tema/lugar. Ela não queria tocar no assinto nem reviver isso. E lançou um projeto totalmente oposto do que todo mundo esperava. E quando eu penso assim, não sinto que foi desperdiçado… era oq ela podia e queria entregar naquele momento.
E acho que prova disso é aquela entrevista que ela deu em 2021… ela fica muito emocionada até hoje quando fala sobre o assunto. Imagina no meio do furacão? Ela deu algumas entrevistas na época mas ela sempre foi “rasa” ao abordar o tema.
Também acho que um dia, quando ela estiver pronta, vai falar com todos os detalhes que os fãs querem saber. Aposto que um dia ela vai escrever um livro e ali vamos entender tudo a fundo.
FORA ISSO, pensando apenas no álbum, +e verdade que 2 Hearts foi a pior escolha pra Lead Single! haha eu gosto muito e AMO quando ela canta em tour, mas qlqr outra teria sido um lead melhor, até No More Rain!
FALE
Sim, pela sua análise, muito provavelmente ela queria fugir o máximo possível dos momentos que viveu durante a doença.
A pessoa com nome de usuário que faz menção a um grupo dos anos 90 e que ainda usa foto do Timberlake dizer isso kkkk vamos ter autocrítica, né?
Mas eu não vivi essa fase né kkk já tem gente aqui dizendo claramente que viveu
Nossa, entendo não gostar de 2 hearts como single.
Agora chamar de bomba e que é pior que All I See… Limites, né? Limites.
Eu não acho bomba, inclusive é uma boa música, mas nunca para single, apenas para enfeitar a tracklist.
Achava que só eu não gostava dessa música, nada a ver ser single, muito menos lead. Aliás, precisava nem estar no álbum. Kkkkkk
Essa música é maravilhosa e chique, mas é bem diferente do X mesmo, no geral
Nem tem como culpar ninguém prq foi ela que quis.