ah va que é organico esse sucesso todo vindo de um serviço de streaming podre desse
Não adianta chorar mores, vai ter #1 sim
Já teve 11
Única artista a ter #1 em 5 décadas seguidas lá
Basicamente que os singles da Amazon tem um desempenho muito bom para músicas que só estão lá e, no máximo, com clipe no Youtube (que tem um peso mínimo o chart do UK)
Ai pessoal “brinca” que é falcatrua
Se a Amazon tiver uns 3m de usuários ativos e, sei lá, 60% desses ouvirem a música 2x na semana já daria uns 3,6m de plays semanais.
Last Christmas fez 4,6m em uma semana no Spotify. Então não acho que seja tão impossível assim um exclusivo da Amazon ter números suficientes para top10 e até um #1.
Fora que a música ta com clipe no spotify e teve lançamento no físico e digital e a fanbase é pique swifties de fazer flood de compra de material.
Só ver que na tabela de vendas puras ela ta a quilômetros de distância do segundo colocado.
Kkkkkk nem é
De fato quem liga para a Kylie sendo #1 no Auk em 2025? Mas tava falando mais no geral pq sempre desacreditam desses singles exclusivos da amazon
Mas se parar para pensar, tirando o caso da Ellie, nem é tão impossível
nossa que mico, não sabia dessa
Anos passaram e a Ellie continua com esse #1, assim como a Kylie vai ter
Os haters podem ficar chorando
Acho que arrumamos a nova Kids da carreira, mas versão natal dessa vez
Quanto drama. Aguarde que ainda será muito pisado fa da Lorde
Pisado por quem?
Até hoje eu tankei ser fã da Lorde
Diferente de você que correu fingir que era fã do agressor de fãs só pq viu que a Dua Lipa morreu
Eu não tankei ninguém. Quem nunca admite de quem é fã aqui é vc. Fã da Lorde
Eu espero que segure sim
Ela merece demais esse #1 em Singles nessa década
Alias Padam Padam merecia também
Se eu fosse fã da Madonna eu teria vergonha de assumir em público mesmo.
Imagina assumir que é fã de uma mulher com uma ficha criminal maior que o número de anos que ela tem na certidão.
Da pra pisar na Lorde até com a Adela hoje em dia, não preciso de esforço em esconder fave e nem me escorar em ninguém
Até pq todo mundo faz sucesso, toma banho e não se masturba com sex tape vazada da Pamela Anderson
O murro na Mariah
E na Lorde
Eu não vou morder esse recheio
Mas todo mundo sabe de uma foto da Madonna. Fazendo algo CRIMINOSO.