Tapete de Can’t beat the feeling
Coitada, parecida com esse daí tem até nos álbuns da Demi Lovato. Agora esse luxo etéreo é único
Morro que ela tem duas faixas chamadas Closer
E as duas são maravilhosas. @rauw prometeu o viral dessa no tiktok
Nossa kkkk
- Turn It Into Love / I Still Be Loving You (Kylie)
- Nothing To Lose (Enjoy Yourself)
- Things Can Only Get Better (Rhythm Of Love)
- Right Here Right Now (Let’s Get To It)
- Automatic Love (Kylie Minogue)
- Limbo (Impossible Princess)
- Disco Down (Light Years)
- Your Love (Fever)
- Cruise Control (Body Language)
- Stars (X)
- Cupid Boy (Aphrodite)
- Feels So Good (Kiss Me Once)
- Christmas Isn’t Christmas… (Kylie Christmas)
- A Lifetime To Repair / Shelby 68 (Golden)
- I Love It (Disco)
- Green Light / Hands (Tension)
- Taboo (Tension II)
Tem duas Love At First Sight e Right Here Right Now tbm
Turn it Into Love
Nothing to Lose
The World Still Turns
Let’s Get to It
Automatic Love
I Don’t Need Anyone
So Now Goodbye
Burning Up
After Dark
Like a Drug
Everything is Beautiful
Kiss Me Once
Sincelery Yours
Miss a Thing
Vegas High
Good as Gone
Apesar do EY ser um dos piores álbuns dela, essa é uma das melhores não singles da carreira
Tem tanta música boa solta nos álbuns, nem sei escolher muito bem kkk
KYLIE: As que não foram singles eu acho todas okay, não tem nada que me suba o olho, mas acho as 4 restantes satisfatórias. Eu usaria MADE IN HEAVEN, que foi um single double-sided mas que não teve tanta atenção dos fãs
ENJOY YOURSELF: a faixa-título e I’m Over Dreaming são jóias.
RHYTHM OF LOVE: Things Can Only Get Better, Always Find the Time, Rhythm of Love, The World Still Turns… Realmente um bom álbum.
LET’S GET TO IT: apenas risadas, mas a faixa-título e Too Much of a Good Thing são legais.
KM94: Dangerous Game é suprema.
IMPOSSIBLE PRINCESS: impossível (ba dum tss) escolher só uma. Dreams, Too Far, Say Hey, Drunk, Limbo, I Don’t Need Anyone… Muitas porradas.
LIGHT YEARS: a faixa-título é consenso geral, tanto que é super fan-favorite, mas Butterfly, Loveboat, Disco Down, So Now Goodbye… Tantos hinos.
FEVER: Tightrope é meu xodó supremo desse álbum kkk mas More More More, Love Affair, faixa-título, Burning Up, Your Love… Clássicos na discografia.
BODY LANGUAGE: Obsession, Loving Days, After Dark e Sweet Music são minhas meninas.
X: Aqui é foda demais kkkk Like a Drug, Sensitized, Speakerphone, No More Rain, Magnetic Electric… Se for pras b-sides ainda tem porradas como Cherry Bomb.
APHRODITE: Cupid Boy e Can’t Beat the Feeling são tipo AS MAIORAIS, mas Mighty Rivers é minha favorita.
KISS ME ONCE: Million Miles. Million Miles.
GOLDEN: Rádio On é fácil uma das minhas faixas favoritas da carreira.
DISCO: Impossível escolher uma só kkk Last Chance, Dance Floor Darling, I Love It, Miss a Thing, Supernova…
TENSION: Things We Do for Love é consenso, mas amo outras como Somebody to Love, Heavenly Body, Green Light e Story.
TENSION 2: Taboo, Good as Gone e Kiss Bang Bang.
Pra sempre uma das minhas favoritas da canguru.
A b-side melhor que todas as não-singles do debut. PWL tu foi trevas
Eles queimaram a música por nada mesmo.
Foram colocar junto com Je ne sais pas pourquoi…
Concordo com as duas afirmativas!
Se fosse uma gravadora decente americana tinha corrido para enfiar numa Soundtrack de Hollywood