se colocar a tabela de ponta a cabeça, pegou top2
ou seja
hit
Não amiga kkkkk pegou #102
Piorou
AAAAAAAAA
KKKKKKKKKKK
eu to ENFERMO
@Lovers entrevista otima
O que ela fala de novo “?
A mona que tava entrevistando ela falou que good as gone lembra o impossible princess???
falou que ama trabalhar com a sophie… que ama gravar clipes
fora isso, nada de novo
É impossível ela não colocar algo do Impossible na Tour…
Ela tem que ser muito BURRA para não entender o quanto o DESTINO está martelando o Impossible dela. Vai ser o preparo perfeito se ela realmente for vir com um IP2.0 de KM18
Seria perfeito Say Hey na tour, o ginásio do Ibira vibrando com o batidão, eu iria ter um megra orgasmo em todo o meu corpo
Ela citando a SiA sem citar o KMO kkkk
Eu acho que ela fez de propósito inclusive kkkkkk pq vc vê que ela pensa pra falar
foca na tour mesmo amore
ao menos vamos ter vários sold out na Austrália e Europa para nos orgulharmos
quebraram a tensao
Álbum pra promover a tour, zero obrigações de hitar.
Pelo menos foi aclamado pela crítica, amamos
gente nao fizeram N A D A para promover o álbum… teve uma mesa de autografos no UK e meia duzia de entrevista, foi isso
Nao teve nem deluxe do album para tentar segurar uma segunda semana, nao colocaram o extended version nos streams… entao a propria equipe só esta se preocupando com a turne mesmo
Aí vamos ser sinceros que nada justifica esse álbum existir, ela já tinha material de sobra para tour
isso aí só explica mesmo o fato que o tension II surgiu as pressas e nem tá atendendo o que já estava programado, lançou várias faixas a toa n
https://x.com/KylieTWST/status/1852409543336308838
@Lovers meu deus? nao segurou nem no top 50, semana que vem ja ta out top 100, esse album nao vai certificar prata nunca
gente… Pior que eles não tão nem ai ne? Só lançaram para milkar um dinheiro para fazer os. backdrops da Tour, não é possível