Kylie Minogue - Tension II

se colocar a tabela de ponta a cabeça, pegou top2
ou seja
hit

1 curtida

Não amiga kkkkk pegou #102
Piorou

AAAAAAAAA
KKKKKKKKKKK
eu to ENFERMO

1 curtida

@Lovers entrevista otima

6 curtidas

O que ela fala de novo “?

A mona que tava entrevistando ela falou que good as gone lembra o impossible princess???

falou que ama trabalhar com a sophie… que ama gravar clipes

fora isso, nada de novo

1 curtida

É impossível ela não colocar algo do Impossible na Tour…

Ela tem que ser muito BURRA para não entender o quanto o DESTINO está martelando o Impossible dela. Vai ser o preparo perfeito se ela realmente for vir com um IP2.0 de KM18

4 curtidas

Seria perfeito Say Hey na tour, o ginásio do Ibira vibrando com o batidão, eu iria ter um megra orgasmo em todo o meu corpo

1 curtida

Ela citando a SiA sem citar o KMO kkkk

1 curtida

Eu acho que ela fez de propósito inclusive kkkkkk pq vc vê que ela pensa pra falar

1 curtida

Tipo assim… é SÓ REPETIR

2 curtidas

A ladeira @Lovers

https://x.com/kylietwst/status/1852294062570705286?s=46

4 curtidas

foca na tour mesmo amore
ao menos vamos ter vários sold out na Austrália e Europa para nos orgulharmos

1 curtida

quebraram a tensao

Álbum pra promover a tour, zero obrigações de hitar.
Pelo menos foi aclamado pela crítica, amamos

gente nao fizeram N A D A para promover o álbum… teve uma mesa de autografos no UK e meia duzia de entrevista, foi isso

Nao teve nem deluxe do album para tentar segurar uma segunda semana, nao colocaram o extended version nos streams… entao a propria equipe só esta se preocupando com a turne mesmo

4 curtidas

Aí vamos ser sinceros que nada justifica esse álbum existir, ela já tinha material de sobra para tour

3 curtidas

isso aí só explica mesmo o fato que o tension II surgiu as pressas e nem tá atendendo o que já estava programado, lançou várias faixas a toa n

1 curtida

https://x.com/KylieTWST/status/1852409543336308838

@Lovers meu deus? nao segurou nem no top 50, semana que vem ja ta out top 100, esse album nao vai certificar prata nunca

4 curtidas

gente… Pior que eles não tão nem ai ne? Só lançaram para milkar um dinheiro para fazer os. backdrops da Tour, não é possível

4 curtidas