Kylie Minogue - Tension Tour | CONTAGEM REGRESSIVA PARA O SHOW EM SÃO PAULO

@Jolie O 99Empresta me dando 6k de crédito pra empréstimo kkkkkk, hoje não, satanás

2 curtidas

Não precisa de tanto. Só 2k já cobre tudo amore kkkk

1 curtida

E eu ficando endividada por 6 anos arrrr

1 curtida

Aaar sem drama. Todas veremos ela no Allianz amore.

1 curtida

Mas show de estádio sempre é mais por ego mesmo kkkkk
Show de arena bem melhor

1 curtida

Mds ela arrasou muito ner

maior tour dela desde a les folies tour, e até a les folies ela fez alguns teatros

essa ta full arena

Amando ver ela botando a cara no sol, ainda acho que a ousadia está ser uma turnê full arena, mas ainda falta muita data aí.

Deveria fazer show em estadio pra fã base se gabar de que ela lotou um mísero estadio em londres e pra piorar a experiência dos fãs? Eu ja fui pra show em estadio e em arena na europa e os shows em estadios de la sao HORROROSOS porque sao de “dia” e ainda fica longe do artista. E fora a muvuca, o engarrafamento, so vale a pena se for artista muito grande tipo coldplay e taylor swift que tem demandas devastadoras

3 curtidas

Ela deve focar esse resto de ano em divulgar o álbum e a tour… eles devem ter uma boa agenda prq até o T1 só com a residência tiveram.

Acho que no fim essa tour será um sucesso.

Espero mesmo que ela vá ao EMA.

Quero EMA, ARIA AWARDS, NRJ AWARDS, Kelly Clarkson Show, Jimmy Fallon, Stricly Dance e algo na Alemanha e Holanda

1 curtida

Os Medleys de LCA/Head vão emocionar

LCA/HEAD/PADAM*

Seria o cenário perfeito e com performance em todas… o buzz para tour seria perfeito.

Acho que Alemanha ela deve ir mesmo.

Vi um tweet falando q o #2 de NYC ja está praticamente esgotado na pre venda também

Nao sei se a informação procede

Eles devem ter colocado uns 60-70% dos ingressos nessa pré venda
Não lembro se a venda geral é hoje ou amanhã

Esse segundo show de NYC vai empcionar no boxscore, deve vir o maior da carreira já que ele tava com preço dinâmico e tinha ingresso chegando a quase mil dólares

Espero que ela não adicione data extra em LA. Pelo que vi, lá ta vendendo bem mas não tanto quando NYC
Deixa só uma e o povo de LA que vá para San Francisco ou Phoenix!

Ela fazendo 3 msg, 2 la e 2 sanfran. O resto se não lotar a aeg da aquela maquiadinha estilo as da LN no box e todo mundo fica feliz

Ai ami, nem faço questão de mais extras no US. Prefiro que concentrem os esforços em outras praças
Ao invés de terceira no MSG, foca em WDC e Boston; ao invés de extra em LA e Sanfran, bots esse povo para ir pra Phoenix

Seattle podia ser cancelada logo e deixar só Vancouver
“Aproveita” o Milton e cancela Orlando

Será que rola uma terceira data em NY se tá tão bombado assim?