Kylie Minogue - Tension Tour | ELA TA CHEGANDOOOOO GALERAAA | 15.AGO.25

nem a laura pausini que bate ponto todo sábado no altas horas foi tão megera com os preços do show dela no espaço unimed

a mulher perdeu a noção mesmo. quem apoia e bate palma é viado que pode ver ela em londres

2 curtidas

agr eu acredito no gabriel mahalem por ter falado que ela compra critica positiva e ele foi banido no kylie brasil por isso

vou ficar quieto sobre esse fancho

BLAKE LIVELY

@imbreathless90 quero review!!

1 curtida

Eu fiz tópico ontem à noite.

Ai, eu tô até agora pensando na figura dela. Ela com um sorriso de orelha a orelha, uma querida, um doce de pessoa. A pessoa mais fofa e bondosa da indústria. O show é maravilhoso e é a prova de que ela não precisa de muito pra encantar. Me emocionei real durante Say Something.

Nesse momento, estou no trem indo pra Stuttgart. Vejo ela na quarta-feira.

Amigo nem vi
Vou procurar kkk

gente eu vou comprar o ingresso dia 10
vcs recomendam q eu pegue agora ou espere até mês q vem pra aproveitar o saldão?

Eu estava esperando até agora pra comprar, saldão não veio ainda e troquei de emprego, vou de “te vejo na proxima kylie”

Realmente as vendas devem estar muito melhores do que imaginavamos. A essa hora a Shakira já tinha metido até quilo de alimento em troca de meia entrada.

Mas tu tem a possibilidade de comprar o do saldão de última hora? Se tiver saldão devem deixar para a semana do show mesmo

Amigo amei as blusas

Vou comprar a azul

Eu to pensando na preta de Padam ou Eras mas não sei, eu sou um hipopótamo devo ir com uma brusinha por cima aí a estampa nas costas perde o sentido, mas amei kkkk

Mas a estampa da Eras é na frente, amigo
Eu to querendo a Eras azul

Resumo

E pro after na zig acho que vou fazer ima daquela do meme do putin

1 curtida

O problema é o me locomover pra SP. Não é tão longe mas se for de ônibus beira os 400 reais… foda pq abri mão da eras já por conta de emprego tb kk

1 curtida

Eu acho que vou pegar a básica preta ou azul

não vou na Zig mas vai arrasar kkk

Meu deus amiga como assim vc vai perder o eventão que é o after

Triste amigo
Mas se der tenta fazer um esforcinho kkkkk vai saber quando ela volta. Se eque volte

QUEM COMPROU COMPROU, QUEM NÃO COMPROU NÃO COMPRA MAIS

Cadeira 1 - Esgotado
Cadeira 2 - Esgotado
Tribuna - Esgotado
Cadeira Inferior Lateral Par - Esgotado
Cadeira Inferior Lateral Impar - Esgotado
Cadeira Inferior Central Par e Impar - Apenas os Pacotes VIP
Cadeira Superior Lateral Impar - Esgotado
Cadeira Superior Central Impar - Inteira e Idoso
Cadeira Superior Central Par - Esgotado
Cadeira Superior Lateral Par - Inteira e Idoso

O murro em quem falou que ia cancelar por falta de demandas @Lovers