Não
Não tem isso de manter pq no Brasil não existe preço dinâmico
Não de preço dinâmico… pra chegar nesse valor de arrecadação você usou quanto de média por ingresso?
Só somar o valor dos ingressos e a quantidade de ingressos disponíveis ué
E vc vai chegar no valor total do show
Já podemos começar o bolão se a estrutura da tour chega completa aqui ou não???
Se tivesse nos EUA ainda eu até apostaria… mas levando de volta pra Europa pra depois trazer pra cá acho difícil… Vamos ter que aceitar só os telões e boa.
O palco da tate pronto pro show
Pelo mapa a passarela da Kylie vai mais ou menos até aí também
E ainda tem o b stage
no mapa de vendas dela parecia que esse palco dela ia ficar mais pro meio da pista
Simmm, é que eles unificaram os setores da arquibancada no mapa e não marcaram assento
Sem a divisão de setores no mapa fica meio ruim de saber até onde vai
Os setores da kylie que estão abertos são esses do lado direito da escada onde ta escrito repsol
A tate vai usar a pista full sem o primeiro nivel no chão
ah sim
mas o que tinha visto dela o palco seria no meio da pista, entende? devem ter puxado para o o final devido a demanda
ah sim
essas áreas ai no canto devem ficar com visão restrita né? e ela vendendo eles megrah caros
Só se meterem mais pra trás mesmo, pq aqui o lonado de canto ta bem do lado do palco, sem obstáculo nenhum
Que palco feio…. Tension tour temos visita
pior que parece ser igual mesmo
passarela em T e um telão no fundo
mas o palco da kylie tem um verniz que deixa ele reflexivo
esse boxscore de Brisbaine ta maquiado? Me recuso a acreditar que ela colcou 17k, que tamanho era essa arena?
Arena de Brisbane é meio pequena mesmo
acho que para 12k a capacidade total
como o dela a pista é toda cadeira e ainda tem passarela grande e b stage acaba tomando muito
The centre has 11,000 tiered seats and a maximum concert capacity of 13,601 making it the largest indoor live entertainment arena in Brisbane
Acho que n vem, vão ser apenas 6 shows no formato passarela + b stage, mas em contrapartida as arenas são maiores que as da leg asiática. Vai depender da vontade dela kkk
maquiou linda
pior que nem acho que rolou tanta maquiagem assim
Essa turnê lá foi melhor que a Golden e a KMO, mas ainda suou um pouco em Sydney e Brisbane. Mas acho que não rolou tanta maquiagem pq ela não consegue ganhar muito público na pista devido as cadeiras
tem um espaçamento grande entre os blocos de cadeiras para ela poder passar