Belíssima.
Vou trazer o que ainda não foi divulgado?
@Lovers um amigo meu ta vendendo o tribuna do amigo dele que desistiu de ir. Alguém tem interesse ainda que não comprou? (Tribuna ta esgotado)
Quanto que tá?
Até poderia comprar mas só recebo dia 15 kkkkkk oh cu
Ele ta vendendo por 700 acho, mas da para esperar até dia 15
Morto amg
Eu só recebo 500 reais de adiantamento quinzenal kkkkkk
E vamos de empréstimo de 200 reais mais uma vez
Eu nem gosto de ficar relembrando os preços da Tension Tour porque essa cadela cobrou CARÍSSIMO, até me irritei aqui pq lembrei que ainda tenho que arrumar o comprovante de meia kkkk
Pede para ele divulgar no grupo do Kylie Brasil no face amigo
Passou da hora da ticketmaster implementar revenda aqui no Brasil tbm
Meia estudante?
Se for eu topo
Se tivesse esse show já estaria cancelado, pode apostar kkkkkkk
Nada amiga
Revenda só é prejuízo para quem comprou
A produtora já vai ter garantido o dinheiro. Tão nem ai para se tem gente revendando
E se no dia tiver pouca gente eles abrem os portões
Gente sendo bem sincero com vcs. Se fosse pra comprar agora eu JAMAIS compraria, até pq já vi ela bem de perto.
Mas eu gosto de esquecer o valor do ingresso e a tour podre.
Entendo sis
Sigo com sabor agridoce na boca pq para mim nada, em termos de produção, justifica a valor. A estrutura é bem simples e aposto que a LN Brasil conseguiria (e aposto que vai) alugar se não tudo a maioria do que tem ali com artistas locais.
Eu nunca vi a Kylie e ela é tipo minha artista favorita de todas. Eu iria pagar o ingresso mais barato mas ainda iria ao show.
Porém entendo super quem esteja reclamando o valor e do show
Mas assim, como alguém que nunca a viu ao vivo e depois de ver videos do shows e ler reviews da imprensa e de fãs que foram, eu estou até um pouco mais animado para o show
Parece ser um momento bem divertido. Uma noitr para curtir com os amigos
Li uma galera dizendo que parece aquelas festas temáticas da Kylie que rola em balada. Se vc encarar como uma festa, vc vai sair de lá extasiado
@Belka não entendi. rsrs
O like é prq meia estudante?
Eu mandei msg perguntando assim que ele me responder eu trago pra vc e @minogudo
Entendi… achei que era uma afirmativa.
Tá de boa… obrigado.