Kylie Minogue - Tension

E o @rauw me PROMETEU que ela estava MORTA

Como pode falar mal sempre trazer efeito reverso. A :chipmunk: n merece os ataques

Pior que nas primeiras 2 semanas a gente xingava mto e Padam só crescia kkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuem q

Vou até ouvir no Spotify pra ajudar q

Detalhe q conferme a musica sobe nos favoritos ela vai farmar stream de padam, acho q inclusive subiu pq ta atras la la song

https://x.com/minoguecentral/status/1699473946649694588?s=46&t=bO4_Ll6R4XggVBREh8YmPQ

@Lovers sintam o gostinho de um novo single fazendo sucesso, quase 300k vindo de fora do UK

Somando padam e tension o álbum já está fazendo quase 1kk por dia… lembrando que o DISCO estreiou com 2,5kk se não me engano, vai bater fácil fácil

5 curtidas

O post repetido

Ela é only WW agora

Bom que a gente sente esse gostinho de hit duas vezes

Meu sonho

Queria a Kylie em um feat. com o Calvin Harris, ele tá muito huge nessa era e as rádios tocam direto. Seria ótimo um escoro já que ela hitou solo mesmo kkkkk

A Kylie é muito apegada aos produtores de confiança dela, né. Se não for uma música que caia no colo dela pelo A&R, é muito difícil ela ir trabalhar com alguém novo.

Difícil ela trabalhar com o Calvin, em vista que ele não é compositor.

Ele produziu In My Arms então pelo menos algum vínculo profissional já tiveram

14k*

Quero uma assim:

a Pabllo Vittar de Melbroune não larga o BiffCo, o seu Gorky

morro que caiu só duas posições no midweeks

UK midweeks - Wednesday
21 Tension

Nossa, tá muito bem! E ainda nem adicionaram as vendas do cd

A pitica super toparia, a Kylie que é uma chata

Dsd que ele deu Block na BC não espero muita coisa kkkkk Serase ele pegou ranço dela por ter entendido errado o post?

Antes subiu 25k, que dá em média 19,5k os dois dias de subida, sabichona