Eu tenho é pena da doja cat, sinceramente… [ENTENDA]

É muito triste sinceramente, claramente ela é uma pessoa instável e cheia de drogas na cabeça
https://twitter.com/shereka_monique/status/1683286072367669248?s=46&t=2GJjx-2xQX4yfV4gkNEgPw

Só quem já encarou o vício nessas merdas cara a cara sabe o quanto é triste, não amadas, não fui viciada em cocaina já experimentei, mas perdi uma amiga pro vício, ela tá viva mas só deus sabe aonde

Todo mundo julga, mesmo sendo muito óbvio. Me lembra a Amy, todo mundo fazia piada e era ainda mais óbvio que esse caso, e quando morreu de repente o mundo todo ficou “what a pity” kkk só sentimos empatia quando as pessoas morrem

e vicio é desculpa pra falta de caráter? ela sempre teve esse humor troll e qualquer um criado na internet sabe que prai isso descambar pra coisa que não presta é um pulo. as drogas talvez só deixem ela menos inibida

Sim amore, as drogas mexem com a cabeça das pessoas, isso não é óbvio? Você não sabe do que uma pessoa viciada e em efeito é capaz de falar kkkkk e no outro dia nem se lembrar, não tô passando pano, só tô falando que claramente ela é viciadissima, a ponto de precisar usar até quando tá fazendo uma simples live no instagram

A doja deve usar drogas 24/7, talvez coisa até mais pesada com a cocaina

pena eu tenho da minha vó que era faxineira pra criar quatro filhos dela eu tenho é raiva mesmo

Ela frequenta(va) todos esses chans de extremistas apoiadores de nazismo, racismo, etc e agora ta namorando um pdfile e passando todos os panos pra ele

Isso dai é muito mais profundo e antigo que só usar drogas

1 curtida

Meeeeh

Uma mulher adulta e não é como se ela não tivesse tido infinitas possibilidades na vida

Não compare sua amiga classe média a essa dondoca

É um insulto!

1 curtida

Poxa que pena por ela também amore, não se sabe o dia de amanhã, talvez quando tiver alguém na sua família passando por um vício desses você também comece a sentir pena

Old

Cadê o dó de Kanye West, Nicki Minaj e Justin Bieber?

Amei como a dona do tpc foi pisada

Vamos para o próximo tpc xixas

Claro, vocês só sabem lacrar e lacrar quando pegam aversão a alguém kkkkkkk
e quando ela morrer por uma overdose ou qualquer coisa vão todos tratar ela como uma santa mestra da música intocável igual fizeram com todas as drogadas da indústria que morreram

Será que ela é viciada mesmo? Nunca saiu nada sobre isso

Se for, coitada msm

KKKKKKKKKKKKKKKK
óbvio que é né amore

Não sei ué, não acompanho ela

Sei q ela é meio desequilibrada, mas pode ser tanta coisa

Espero q ela melhore, é um talento nato

Pois é,
claramente ela tá nas drogas e precisa de ajuda imediatamente e isso faz anos e anos. Espero que ela consiga melhorar também