LA TIMES: Oscars 2022 Actors Power Ranking

1. Olivia Colman
    Ela não pode vencer todas as vezes que é indicada, pode? É uma pergunta que você fará depois de assistir a virada espetada, enigmática e profundamente vulnerável de Colman como a autodescrita “mãe não natural” na adaptação satisfatória de Maggie Gyllenhaal para Elena Ferrante. Ela não pode vencer todas as vezes que é indicada, pode? É uma pergunta que você fará depois de assistir a virada espinhosa, enigmática e profundamente vulnerável de Colman como a autodescrita “mãe não natural” na adaptação satisfatória de Maggie Gyllenhaal para Elena Ferrante.

2. Lady Gaga
    Gaga diz que viveu e respirou Patrizia Reggiani por 18 meses, nunca quebrando o personagem enquanto fazia “Gucci”. Quão profunda foi sua imersão? Ela diz que quando passou por onde Maurizio Gucci foi baleado, ela “sentiu um aperto no estômago porque eu era muito parecido com meu personagem e pensei: ‘O que foi que eu fiz?’” Você não precisa gostar de “House da Gucci ”para respeitar o nível de comprometimento e, francamente, loucura naquela citação e perceber que Gaga é a Cher desta geração e, como tal, iria elevar cada cerimônia do Oscar que ela comparecer.

3. Kristen Stewart
    Talvez você não estivesse esperando ou desejando ou, pensando bem, até mesmo querendo um tratamento de quarto de terror psicológico para o rompimento da princesa Diana com a família real. Nesse caso, “The Crown” é provavelmente mais a sua velocidade. Nada de errado com isso. Mas não deixe que isso diminua a virada transformadora de Stewart, que revela tanto, tanto, incluindo a própria ambivalência da estrela sobre viver sob o microscópio. Além disso, há um canto alegre no final. As fugas da prisão não têm sido tão divertidas desde que Steve McQueen saltou as barricadas em sua motocicleta!

4. Benedict Cumberbatch
    Não é como se Cumberbatch não tivesse jogado um empurrão arrogante antes. Você viu “Sherlock”, certo? Mas nunca vislumbramos totalmente a ameaça fortemente enrolada que ele traz ao aclamado thriller de faroeste de Jane Campion, embora, como vimos a descobrir, isso não é tudo que existe em seu personagem criador de gado. E quanto mais aprendemos, mais nos maravilhamos com a precisão do desempenho do Cumberbatch.

5. Denzel Washington
    Na adaptação de Shakespeare visualmente impressionante de Joel Coen, um Denzel reduzido gradualmente dá lugar à loucura, resultando em uma das maiores atuações do vencedor do Oscar duas vezes. Mas você sabia que seria o caso no minuto em que soube que ele havia sido escalado para o papel.

6. Will Smith

7. Renate Reinsve

8. Aunjanue Ellis

9. Nicolas Cage

10. Alana Haim

11. Penélope Cruz

12. Ariana Debose

13. Kodi Smit-McPhee

14. Hidetoshi Nishijima

15. Ben Affleck

Fonte:

11 curtidas

@LittleMonsters

12 curtidas

Cristaaaal

1 curtida

Essencial

1 curtida

Lady Gaga, “House of Gucci”

Gaga says she lived and breathed Patrizia Reggiani for a full 18 months, never breaking character while making “Gucci.” How deep was her immersion? She says when she drove by where Maurizio Gucci was shot, she “felt a pin drop in my stomach because I was so in my character, and I thought, ‘ What have I done? ’” You don’t have to like “House of Gucci” to respect the level of commitment and, frankly, nuttiness in that quote and realize that Gaga is this generation’s Cher and, as such, would elevate every single Oscar ceremony she attends.

3 curtidas

colman lenda
imagina se ela leva dnv, ainda da pra fingir ser fã dela os que tão fingindo ser fã da kristen

Meus perfeitos

eles falando que a Gaguinha tem o poder de elevar qualquer edição do oscar que ela participar

9 curtidas

vai ter gente quebrando a casa toda

2 curtidas

os katycats, swifties e beyfãs podiam migrar pra fã base da colman, nao vou aguentar essa mulher atrapalhando outra grande vitória na categoria com mais um upset

COLMAN! CONTE COMIGO!

Essencial ser atriz

Ai gente, não precisava… Obrigada. Amo vocês :sparkling_heart:

1 curtida

A Colman em 1 quem diria que essa mulher ia sair de Uberlândia pra conquistar a indústria do
cinema

1 curtida

Magina a Coleman cara o Oscar da Gaga duas vezes seguidas? Kkkkk

Gaga a maior do universo

3 curtidas

apoio a vitória da Olivia pra ela dar outro discurso icônico

essa lista é baseada em que ? a Gaga até agr não ganhou nenhum premio relevante essa temporada
a Kristen ta rapando a maioria (duvida sincera)

edit: me atualizaram que ela ganhou um dos mais prestigiados

O NYFCC da Gaga é mais relevante e tem mais prestígio que todos regionais que a Kristen ganhou até agora somados

1 curtida

Ela ganhou um dos Trifecta xixa