LA TIMES: Oscars 2022 Actors Power Ranking

jura ? tavam dizendo em outro tópico que era premio z list

Eu já venci por ter vocês como fãs. E isso é o que importa pra mim.

Só desejo que vocês espalhem amor, gentileza e empatia nesse mundo tão cheio de ódio e rancor.

#BeKind

1 curtida

É um dos três maiores prêmios da crítica de cinema dos EUA faz parte da trifecta e tem uns 100 anos quase de existência

O NYFCC é um dos trifecta kkkkk, quem falou que era premio z list ou não conhece ou simplesmente tá rebaixando por ser hater

Se gaga não ganhou premio relevante tendo um nyfcc, imagina kristen com seus sindicatos de fundo de quintal.

gente pelo que falaram no outro tópico eu jurei que a Gaga tava pra escanteio, então ela tem chances reais ne ? chocada

sem andrew sem credibilidade

essencial ser filha da cher amores

A dona do planeta in

assim como a cher vai ganhar na segunda indicação

O q a gaga ganhou vale pelos 10 da kristen de twitter de 500 seguidores

1 curtida

Os prêmios televisionados irão realmente definir a provável vencedora, assim com a billie. Se eles decidirem mijar na Beyonce e kristen elas levam.

2 curtidas

amor choro todos os dias antes de dormir pela derrota da glenn nessa edição, maior injustiça da história do oscar

nesse momento qualquer uma pode ganhar

1 curtida

Amiga não, a Gaga ganhou o mais importante/ um dos mais importantes prêmios.
A KS tá rapando tudo mas são regionais, prêmios irrelevantes (Jlo levou um monte desses e ficou de fora da premiação)
A Gaga ainda tem chances reais.

1 curtida

Sem hate, mas a atuação da Gaga ta abaixo de pelo menos umas 5 nessa season

Mas isso é um bom indicativo, começou a pouco tempo e já conseguindo destaque de novo.

esses premios regionais passam uma realidade totalmente diferente, eu achei que a Billie e a Kristen eram as com mais chances de levar no momento.
A Billie mesmo já levou uns 3/4

Dps do sag e bafta a gente sabe a vencedora do oscar

O zoiuido do rami malek ganhou oscar sem ganhar nenhum regional quase kkkk

sag - chastain
bafta - olivia colman