Ladrão afronta e tenta espancar delegada ao tentar roubar viatura

e depois ela ainda teve que ficar se explicando pros populares, eu hein

https://x.com/diretodomiolo/status/1711140297886007743?s=46

Diretodomiolo

Kinga que não atirou logo, tentou imobilizar e só vendo que ele partiu pra cima que atirou

Sim mas o pessoal tá criticando dizendo que ela deveria ter atirado antes

não deveria não, não atentou contra a vida dela.

Super certa e ainda foi super compreensiva depois de ser agredida. Conheço PMS que teriam torado ele no primeiro indício de reação.

KKKKKKKKKKKKKK
To chocado com a audácia, que ladrão folgado

Tempos difíceis esses viu
Como diz minha mãe “é o poste mijando no cachorro”

Ouso a dizer que era pq foi uma mulher com a arma, se fosse um homem talvez ele não ia afrontar

Ela fez o correto, se ela atirasse logo no primeiro ato de bater nela a corregedoria cairia em cima dela.

Eu achei que ela foi paciente até demais, no primeiro passo dele ela já tinha o direito de atirar.

será? ele foi pra cima dela na intenção de agredi-la
mas ela ainda foi a uma luta corporal no chão com ele, se caso ele tivesse uma arma branca poderia ter atentado contra ela

Mas ela só poderia usar a arma “se ela visse se ele realmente tinha” - nessa situação que vc está falando

É apenas uma mulher se defendendo de um homem. N fez errado.

Se ela tivesse atirado na hora que ele saiu correndo pra cima dela nenhum júri a condenaria. Seria absolvida fácil por legítima defesa.

Mas achei que ela deu bobeira ao se aproximar e ficar guardando a arma e tbm ao não perceber que o cara não tava com todas as faculdades mentais normais e poderia ser perigoso.