Gente eu não me conformo com a situação da Normani

tipo assim… como pode essa mona não ter conseguido lançar um álbum até hoje?

ela já teve hit, escorada no Khalid? sim, mas teve - a Kim Petras que era mais desconhecida teve 1 hit escorada no Sam e ganhou aval da gravadora pra lançar um álbum, fazer uma tour e promover a era de forma decente

ela já teve trabalho de imagem, o Brandon Silverstein inclusive repetiu com a Anitta os mesmos passos que ele fez com a Normani: VMA, eventos da Variety, Fenty Savage Show, e conseguiu que a Anitta hitasse Envolver e lançasse um álbum até com direito à deluxe e 45 clipes

ela saiu do 5H que foi uma banda que teve atenção nos USA, a Chloe vem da dupla com a Halle que teve desempenho comercial bem aquém do 5H e conseguiu lançar um álbum

teve motivation que foi um lançamento solo maior do que qualquer coisa das citadas anteriormente nos USA
teve wild side que foi um hitzinho de rádio com mijo da Cardi

teve o mijo da Ariana Grande, da Megan Thee Stallion, do Calvin Harris

comme ça… comment cette mona n’aurait-elle pas réussi à sortir un album jusqu’à aujourd’hui ?

A-t-elle déjà eu un tube, appuyée sur Khalid ? oui, mais il y avait - le plus inconnu Kim Petras avait 1 hit ancré sur Sam et a obtenu l’approbation du label pour sortir un album, tourner et promouvoir l’époque de manière décente

elle avait déjà un travail d’image, Brandon Silverstein a même répété les mêmes étapes avec Anitta qu’avec Normani : VMA, Variety events, Fenty Savage Show, et a réussi à faire en sorte qu’Anitta frappe Envolver et sorte un album même avec le droit au deluxe et 45 clips

elle a quitté 5H qui était un groupe qui avait de l’attention aux USA, Chloé vient du duo avec Halle qui a eu une performance commerciale bien en dessous de 5H et a réussi à sortir un album

avait la motivation que c’était une sortie solo plus importante que tout ce qui avait été mentionné précédemment aux États-Unis

avait pissé d’Ariana Grande, Megan Thee Stallion, Calvin Harris

Eu acho que é mais uma questão dela com o material do que com gravadora na real kkkkk

Motivation hino

Mas aquela ultima dela é bem morna
E wild side é zzzz tbm

ai a cardi ta tão fracassada q até esqueci de citar ela nos mijos da normani

acreditei q ela fosse voltar depois que lançou a prévia de candy paint naquele comercial…mas ja vai fazer um mês

Ela e a Iza competindo pra quem demora mais pra lançar álbum

deve ta esperando agosto chegar pra poder performar no VMA

ela é igual a Iza, só não quer mesmo

a carreira da Anitta no US

a ameaça anual ao Brandon no twitter vindo
mas esse ano nao tem anitta pros fan dela xingarem, se prepara myke towers

apagakkkkkkkkkkkkkk

eu não aguento mais esperar por ela, a gravadora que deve tá empatando com toda certeza

1 curtida

Ela deve ter uns 5 álbuns prontos já desde 2018 kkkkkk

so q o caso da normani é pior q ela ja veio de um grupo conhecidissimo, entao anitta maior

Vendo assim, realmente é difícil acreditar que ela não tenha conseguido sequer lançar esse álbum. Teve uns 3 hits, com escoro, mas teve (Love Lies com Khalid, Dancing With A Stranger com o Sam Smith, Wild Side com a Cardi B).

Motivation teve desempenho comercial fraco, mas serviu p/ mostrar toda sua capacidade e o clipe foi belissimo. Ainda enfiaram ela na tracklist de Aves de Rapina, com Diamonds em conjunto com a Megan The Stallion.

motivation fez barulho ela foi TAO burra devia ter aproveitado o buzz e a sonoridade da música é ótima

1 curtida

tipo assim… ela conseguiu estar numa parceria com a megan thee stallion, uma com a cardi b, e uma com a ariana e a nicki

eu de vdd não acredito que uma gravadora vá desperdiçar esse tipo de buzz, e o Brandon ainda consegue tirar leite de pedra mijando ela em um monte de evento relevante por causa do networking dele

1 curtida

Vejo muitos fãs colocando a culpa toda na gravadora, mas eu sinto que esse descaso com a carreira em partes é a própria Normani que escolheu, desde o primeiro single solo ela raramente apareceu em eventos e coisas da mídia e quando apareceu era pra performar o single mais recente, ela n parece querer criar conexão nenhuma com o restante da classe artística e dar umas migalhas pros fãs

A impressão é como se ela achasse que já tinha a imagem consolidada, só ver como ela n faz nada que outras novatas que precisam de divulgação grande fazem