vcs tentando forçar o hit solo de vcs com esse todo dia. baratinhas previsíveis
14:52 pra mim amore e tô indo tomar um ar sim. Só que entre um transporte público e outro posso muito ficar na BC. Quer virar fiscal do que os outros fazem é?
Aliás, você também tá na porra desse fórum em um domingo, porquê não aproveita e ao invés de tá aqui vai tomar um ar também?
// ban por ofensa a gaga (nova regra)
Deve ter saltado sim amore. Diz que roupa que eu tô usando e minha localização também. Eu morro com as suposições de vocês sobre a vida alheia dos outros aqui. É babado.
Como eu disse: attwhore.
Meudeus a tela do celular trincando. Ta digitando pesado demais
Já que foi ofensa pessoal, chama a moderação e pede meu BAN também Chucky.
a diferença é que não to me descabelando e postando textão surtando com os outros por conta de diva pop
Calma amg
Vai respirar, vai curtir a vista bonita de fora de casa.
Larga desse celular, vai aproveitar a vida
Até parece que tô me descabelando. Tô só pondo o Chucky no lugar dele porque mais uma vez é ele falando de cantoras mais talentosas e bem sucedidas que as faves dele vulgo Bebe Rexha e Jessie J.
Bicha tu passa 24/7 nesse fórum. Quando não é falando da Gaga é falando da Lily Allen pra enaltecer a pobre coitada da Jessie J. Eu entro aqui e fico no máximo 1 horinha a cada dia e eu que sou a desocupada e tenho que sair do telefone? Me poupa viado.
Estamos muito preocupados com ele dando alteração no meio da rua… sera que tem algum amg dele perto pra nos dar notícia?
chamar de retardado não é ofensa. try harder
Morto com a discussão
Nova regra? Implicitamente sempre foi assim “LadyGaGaCharts” mas só quando é acompanhada.