lady gaga: 15 anos sem hit solo // LM surta e parte para ofensas pessoais #12 // ban por ofensa a gaga (nova regra)

vcs tentando forçar o hit solo de vcs com esse todo dia. baratinhas previsíveis

1 curtida

Mudei o titulo para engajar

14:52 pra mim amore e tô indo tomar um ar sim. Só que entre um transporte público e outro posso muito ficar na BC. Quer virar fiscal do que os outros fazem é?

Aliás, você também tá na porra desse fórum em um domingo, porquê não aproveita e ao invés de tá aqui vai tomar um ar também?

1 curtida

// ban por ofensa a gaga (nova regra)

1 curtida

Deve ter saltado sim amore. Diz que roupa que eu tô usando e minha localização também. Eu morro com as suposições de vocês sobre a vida alheia dos outros aqui. É babado.

3 curtidas

Gente?

Como eu disse: attwhore.

1 curtida

Os megrah surtos

Meudeus a tela do celular trincando. Ta digitando pesado demais

5 curtidas

Já que foi ofensa pessoal, chama a moderação e pede meu BAN também Chucky.

1 curtida

a diferença é que não to me descabelando e postando textão surtando com os outros por conta de diva pop

5 curtidas

Calma amg
Vai respirar, vai curtir a vista bonita de fora de casa.
Larga desse celular, vai aproveitar a vida

Estresse e ódio encurtam a vida.

Até parece que tô me descabelando. Tô só pondo o Chucky no lugar dele porque mais uma vez é ele falando de cantoras mais talentosas e bem sucedidas que as faves dele vulgo Bebe Rexha e Jessie J.

1 curtida

nossa menina chegando a maioridade em breve

2 curtidas

Bicha tu passa 24/7 nesse fórum. Quando não é falando da Gaga é falando da Lily Allen pra enaltecer a pobre coitada da Jessie J. Eu entro aqui e fico no máximo 1 horinha a cada dia e eu que sou a desocupada e tenho que sair do telefone? Me poupa viado.

1 curtida

1 curtida

Estamos muito preocupados com ele dando alteração no meio da rua… sera que tem algum amg dele perto pra nos dar notícia?

1 curtida

chamar de retardado não é ofensa. try harder

1 curtida

Morto com a discussão

1 curtida

Nova regra? Implicitamente sempre foi assim “LadyGaGaCharts” mas só quando é acompanhada.

1 curtida