Lady Gaga: 6 músicas fazendo mais de 1 milhão no Spotify

Mês que vem acho que chegaremos a ter 8 músicas fazendo 1m, ou até mais se bobear.

pra você ver que a sequencia de, segundo voce, fracassasos da gaga vendeu quase a mesma coisa dos tres ultimos da beyonce ksksks isso prova que a gaga nunca flopou de verdade. quando em baixa, vendeu apenas na média.

Kkkkkk o cowboy flopou

Vamos comparar agora

Artpop + joanne + chromatica = 13.9 milhoes

Self + lemonade + renaissance = 24.3 milhoes

Vamos bem entrar no merito q os albuns da bey sao mil vezes mais queridos pelo publico alvo desses projetos e ate pela crítica

Mas sim, mayhem vs cowboy em sucesso a Gaga se deu melhor mesmo
Em aclamação continuou apanhando mas ok

quase 24h

1 curtida

ela é o momento

uma coisa q me impressiona é como always hj em dia faz mais doq shallow, e as vezes beira no 1m

isso quebra tudo oq atacam ela e dizem q ela n consegue kkkkk

Surpreso o quanto os singles do “The Fame” ainda são queridos pelas pessoas. Pois elas deveriam descobrir “Summerboy” também.

pior q virou a primeira track do album a bater os 100m muito graças a um mini viral do tik tok

se um dia a gaga fizer uma edição de aniversario do the fame monster n da pra nem imaginar os numeros q faria

1 curtida

Como foi hj minha @minie ?

Ela tem que investir em algo como a Mariah Carey. Músicas descartadas, demos, lives, remixes com artistas novos… Gosto dos covers do “Born this Way”, mas somente isso não é suficiente.

pelo oq eu vi parece q paparazzi e judas aumentaram os plays, acho q ainda manteve as 6 musicas

1 curtida

sim eu entendo q o btw n precisava de demos, pra mim é um album completo

mas pro tfm é diferente pq existem muitas demos iconicas pro fandom q a propria gaga cantava, torço pra ela fazer algo sobre isso

É um álbum completo, mas material extra não diminui isso. Só mostra o contexto em que ele foi criado. E é legal kkkk

Algo assim poderia até impulsionar discos como o "ARTPOP "e até mesmo o “Joanne”, quem sabe?

pro artpop eu n vejo sentido um aniversario se n fosse o ato 2 contando, ao menos algumas

pro joanne acho q seria no maximo juntarem joanne piano e the cure nele

ARTPOP edição de aniversário sem Brooklyn Nights, Partynauseous, Tea, Fashion! (Demo), I Wanna Be With You e afins pode cancelar. Não faz sentido fazer essas coisas sem estregar no mínimo o que os fãs querem.

pior q eu acho q os fãs reclamariam, nunca voa ficar satisfeitos sem a parte 2

eu queria dwuw versao solo nele

1 curtida

650 respostas
Troia esteve nesse tópico

1 curtida

Você tem razão kkk sempre tem a possibilidade de reclamarem.
E seria ótimo a versão solo, saudades de ouvir essa música.

1 curtida

https://x.com/RDTLadyGaga/status/2098855994365288815

oxe, o cowboy agora flopou? tu vive dizendo que o joanne e o chromatica floparam tambem, além do artpop, claro. não entendi porque não podem ser comparados!

2 curtidas

Cowboy flopou sim
É a maior underperformance da carreira da beyonce
E era esperado ja q é o projeto mais arriscado da carreira

A questao é que a Gaga venceu a batalha agora, mas apanhou em 2013, 2016 e 2020/2022
Tudo isso enquanto tb apanhava em turnes e aclamação do publico e critica nos projetos

Entao parabens pra Gaga por nao ter apanhado pela 4a vez seguida , ne?