Lady Gaga: 6 músicas fazendo mais de 1 milhão no Spotify

Kkkk so n responder amor eu n te obriguei a responder
Inclusive eu tava respondendo o Kru

1 curtida

eu vi, todo mundo viu, todo mundo sabe como vc é kkkkk

só to respondendo pq acho preguiçoso vc ficar nessas desculpas toda vez sendo q geral ja ta cansado de falar o obvio

1 curtida

parece q hj vai completar os 2 dias

Kkkkk Jesus o outro forçando projeto paralelo na contagem
Sendo q o fucking Harlequin tem 0.1 milhoes e o mayhem q veio logo depois 8.4 milhoes

Provando q projeto paralelo n significa NADA caso fracasse

1 curtida

projeto paralelo da bey q n conta: album original, um tem clipe on louvre e o outro é um album visual, ambos possuem singles oficiais, um ta atrelado a um filme de 2b de dolares e o outro é uma sequencia direta ao lemonade, ambos possuem feats com nomes gigantes e pessoas famosas

projeto paralelo da gaga q beyfans amam zombar os numeros: um album de covers de jazz sem mv e sem single oficial

1 curtida

Se os próprios fas dao menos importancia pra projetos paralelos, imagina o publico geral/casual? Vc jurou MUITO
Muito raramente projetos paralelos sao os maiores da carreira de um artista
So whitney pelo q me Lembro

Se ta cansado vai dormir amor
Ajuda

q culpa eu tenho q nem um album original da bey q n é contado do projeto principal dela é tao fraco a ponto de estar abaixo de um album de jazz?

morro nas desculpas pra fav sempre estar mal das pernas mesmo tendo as mesmas oportunidades da gaga

1 curtida

é sempre bom ver o circo

Eu n to zombando album jazz da Gaga entao n sei pq ta falando isso pra mim kkkk
Descansa

E o projeto paralo da bey foi tao importante q eu fa de musics pop nunca ouvi nem o EIL nem o the gift pq tive preguiça por n ser album principal
E digo mais só ouvi ASIB pq hitou, pq se tivesse flopado eu n teria ouvido ate hj igual n ouvi nenhum album de jazz nem o Harlequin

Vc n tem culpa de nada amor
A questao é q só vc se importa mesmo kkkkk

E ja q se importa tanto deveria estar preocupado com o 0.1 milhao de Harlequin
Eu n ligo pq é projeto paralelo
Mas vc liga entao deveria estar surtando kkkk

mas eu n ligo de vc n zoar, teu fandom vive zoando e vive dizendo q é facil hitar escorado em filme e projeto paralelo mas quando é a bey num filme de 2b de dolares com varias collabs de repente isso n existe e é só um mero projeto paralelo

amam zombar dos numeros de albuns de covers da gaga mas albuns originais feitos pela bey com divulgação nao contam? eu acho muito curioso serio

1 curtida

Ai vc reclama cm eles kkkkk beyhive e lirous ambos forçam em stan pra sair por cima
Entao n me surpreende eles tb pagarem mico as vezes

acho q o seu problema é vc achar q só oq importa pra vc q é oq vale kkkkkk

1 curtida

reclamo n, só jogo pelas mesmas regras sem fugir

Entao harlequin 0.1 milhao ta valendo?
E claro q oq vale pra mim é oq importa pra mim ne kkkkk
Ate pq n tem escrito em lugar nenhum em manual da industria q é obrigação hitar projetos paralelos

Ok, mas eu vou continuar sendo sensato
E cobrando oq eu acho q precisar ser cobrado
Dito isso, claramente eu n menti quando falei de montanha russa me referindo a Gaga
Se a gnt contar o 0.1 milhão de Harlequin q vc tanto quer q seja contado, aí q fica feio mesmo a montanha russa

0.1 pra 8.4 milhoes? Kkkkkkkkkkkkk

e vcs ja n vivem contando? inventam ate fic de ter single nas radios kkkkkk

o harlequin é um album de covers de jazz q seu fandom contam mas o album da bey q tem feat kendrick lamar com single e mv n pode contar kkkkkkk

1 curtida

eu conto albuns originais amg, n é dificil entender kkkk

1 curtida

Esse bilhao de abracadabra vai chegar nunca