Kkkk so n responder amor eu n te obriguei a responder
Inclusive eu tava respondendo o Kru
eu vi, todo mundo viu, todo mundo sabe como vc é kkkkk
só to respondendo pq acho preguiçoso vc ficar nessas desculpas toda vez sendo q geral ja ta cansado de falar o obvio
parece q hj vai completar os 2 dias
Kkkkk Jesus o outro forçando projeto paralelo na contagem
Sendo q o fucking Harlequin tem 0.1 milhoes e o mayhem q veio logo depois 8.4 milhoes
Provando q projeto paralelo n significa NADA caso fracasse
projeto paralelo da bey q n conta: album original, um tem clipe on louvre e o outro é um album visual, ambos possuem singles oficiais, um ta atrelado a um filme de 2b de dolares e o outro é uma sequencia direta ao lemonade, ambos possuem feats com nomes gigantes e pessoas famosas
projeto paralelo da gaga q beyfans amam zombar os numeros: um album de covers de jazz sem mv e sem single oficial
Se os próprios fas dao menos importancia pra projetos paralelos, imagina o publico geral/casual? Vc jurou MUITO
Muito raramente projetos paralelos sao os maiores da carreira de um artista
So whitney pelo q me Lembro
Se ta cansado vai dormir amor
Ajuda
q culpa eu tenho q nem um album original da bey q n é contado do projeto principal dela é tao fraco a ponto de estar abaixo de um album de jazz?
morro nas desculpas pra fav sempre estar mal das pernas mesmo tendo as mesmas oportunidades da gaga
é sempre bom ver o circo
Eu n to zombando album jazz da Gaga entao n sei pq ta falando isso pra mim kkkk
Descansa
E o projeto paralo da bey foi tao importante q eu fa de musics pop nunca ouvi nem o EIL nem o the gift pq tive preguiça por n ser album principal
E digo mais só ouvi ASIB pq hitou, pq se tivesse flopado eu n teria ouvido ate hj igual n ouvi nenhum album de jazz nem o Harlequin
Vc n tem culpa de nada amor
A questao é q só vc se importa mesmo kkkkk
E ja q se importa tanto deveria estar preocupado com o 0.1 milhao de Harlequin
Eu n ligo pq é projeto paralelo
Mas vc liga entao deveria estar surtando kkkk
mas eu n ligo de vc n zoar, teu fandom vive zoando e vive dizendo q é facil hitar escorado em filme e projeto paralelo mas quando é a bey num filme de 2b de dolares com varias collabs de repente isso n existe e é só um mero projeto paralelo
amam zombar dos numeros de albuns de covers da gaga mas albuns originais feitos pela bey com divulgação nao contam? eu acho muito curioso serio
Ai vc reclama cm eles kkkkk beyhive e lirous ambos forçam em stan pra sair por cima
Entao n me surpreende eles tb pagarem mico as vezes
acho q o seu problema é vc achar q só oq importa pra vc q é oq vale kkkkkk
reclamo n, só jogo pelas mesmas regras sem fugir
Entao harlequin 0.1 milhao ta valendo?
E claro q oq vale pra mim é oq importa pra mim ne kkkkk
Ate pq n tem escrito em lugar nenhum em manual da industria q é obrigação hitar projetos paralelos
Ok, mas eu vou continuar sendo sensato
E cobrando oq eu acho q precisar ser cobrado
Dito isso, claramente eu n menti quando falei de montanha russa me referindo a Gaga
Se a gnt contar o 0.1 milhão de Harlequin q vc tanto quer q seja contado, aí q fica feio mesmo a montanha russa
0.1 pra 8.4 milhoes? Kkkkkkkkkkkkk
e vcs ja n vivem contando? inventam ate fic de ter single nas radios kkkkkk
o harlequin é um album de covers de jazz q seu fandom contam mas o album da bey q tem feat kendrick lamar com single e mv n pode contar kkkkkkk
eu conto albuns originais amg, n é dificil entender kkkk
Esse bilhao de abracadabra vai chegar nunca