Ue amor uma hora vc diz q Bc nao importa , na outra usa ter topico na BC sobre minha obsessao como demerito? Kkkkk coesao e coerencia nota 0
Se perdeu no personagem?
Felizmente eu fui de 200/200 em ambas as competencias
Ue amor uma hora vc diz q Bc nao importa , na outra usa ter topico na BC sobre minha obsessao como demerito? Kkkkk coesao e coerencia nota 0
Se perdeu no personagem?
Felizmente eu fui de 200/200 em ambas as competencias
amg eu zombo de vc achar q a bc é a voz de Deus, agora falar q ate as pessoas daqui ja perceberam q vc é doidinho do centro é outra coisa totalmente diferente
Como se voce fosse a membra mais amada da bcharts kkkkkkk pqp
Igualmente odiada pelas fabases q enfrenta
A falta q um espelho faz hein minha Minie
eu sei disso kkkkkk
a diferença é q ao menos o povo n me ve discutindo com todo fã por 2 dias seguidos, ate eu canso mas vc n, tem q ficar nas suas desilusões e n consegue admitir ta errado, te falta noção mesmo
E vc admite estar errado? Mano é melhor tu fechar a boca pq toda hora q vc aponta um dedo pra mim tem 3 apontados de volta pra voce kkkk as vezes é melhor a gnt se preservar de passar vergonha
amg antes de tudo segue o seu conselho pq toda hora q alguem ve vc num tpc ja assume q é discutindo com alguem e se ve 1k de respostas ja sabe q vc passou por ali
a pessoa q mais devia se preservar de passar vergonha é a senhorita kk
Amor mas n é proibido comentar 1k de posts em topico
O quao normal ou anormal vcs acham isso pra mim de pouco importa
N devo nada a umas xixas q eu n sei nem qm sao por trás de foto da Gaga na bc kkkk
Agora o q é vergonhoso é a pessoa cobrar de outra coisas q ela mesmo nao serve kkkkk
Varias vezes penso num argumento e raciocino: nao vou cobrar isso pq eu tb ajo dessa forma, entao n tenho moral pra criticar
Vc nao, vc nao tem esse semancol e digita e envia uma critica q se encaixa pra voce proprio kkkk
mas ninguem ta falando q é proibido é só q as pessoas tem noção o suficiente na hora de parar ainda mais quando ta errado, só vc q n, por isso q virou piada sobre isso
eu n to te cobrando, vc pode passar a vergonha q quiser mas entenda q todo mundo tem direito de apontar isso e rir ainda mais com a soberba q vc vive agindo a qual ninguem leva a serio kkkkkkk
Podem apontar e rir da minha insistência, a questao q fica é: eu me importo?
Jkkkkk e amor VOCE desvia o assunto ate pra: quantos amigos voce tem / google é seu unico amigo, e quer falar de soberba? Jkkkkk
Sim, eu ja agi de forma soberba aqui, mas em reação à sua propria soberba!
Novamente faltando um espelho pra minha minie ! Vou te dar um de presente, manda o endereço
troia n precisa de mim pra isso, ele fica se respondendo o tempo todo sozinho se depender
obvio q n importa, olha pra vc e a sua logica? tu n bate bem da cabeça kkkkkkkkk
Eu quando preciso inventar fatos pq to apanhando
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
troia vc n consegue nem bater numa mosca meu anjo, discute com todo mundo e todo mundo te poem no bolso, vc é fraco
Kkkkkkk novamente , acusando o outro de soberba
Mas tb sendo o membro q ta acusando o outro de nao “bater bem da cabeça”
Its giving… incoerencia
ate carteirada de nota de enem vc tava dando em outro membro esses dias, amg alem de carente vc é soberba
Kkkkkkk amor vc foi pega em umas 30 incoerencias e hipocrisias de 21h da noite de ontem pra hoje de manha, e quer falar de por alguem no bolso
Unica pessoa q vc poe no bolso é voce propria com suas “criticas” nas quais vc propria se encaixa Kkkkkkkkkk
Kkkkk amg o membro q tava falando q eu era burro e questionando minha habilidade de raciocinio e Interpretação? Kkkk eu dei carteirada e daria novamente
Eu n tenho culpa do 980 , Jesus, superem a realidade kkkkkk
mds vc ainda ta latindo?
Disse Minie latindo