Ela falando que decidiu fazer por causa da recepção do album sendo que as arenas estao alugadas ja desde novembro kkkk
lady gaga, sza e lana, as 3 a 2000km/h
Ela falando que decidiu fazer por causa da recepção do album sendo que as arenas estao alugadas ja desde novembro kkkk
lady gaga, sza e lana, as 3 a 2000km/h
Tinha que ser lirou pro karma ser instantâneo
As desculpas dela deixou isso tudo muito mais feio, até os fãs acharam feio
Só meia dúzia de lirounaristas que tá chorando, são irmãos dos bolsonaristas msm
Eu ainda tô morrendo quw eles tiveram corage de pegarbas fake news da Fox News pra falar que a CC tour tava flopando pra isso
Ela nao iria nem fazer essas, duvido muito que anuncie mais
ARRRR AGORA QUE EU LI QUE ELA EXPLICOU PQ FEZ SHOW EM ARENAS KKKKKKKK NAO MEUS AMORES. MEUDEUS ELA FRACASSOU MSM POR ISSO TA DANDO JUSTIFICATIVA.
ERA MELHOR TER ANUNCIADO E SUMIDO
Ao menos ta fazendo tour
Diferente da Selena Gomez fave do JhonatasKaio que tem medo de subir num palco
A fonte sendo a mesma de ontem da Gaga. Pra brigar mesmo que seja com fã da Katy Perry você tem que ter uma turnê agendada que não seja na 25 de março pra vender calcinha.
A gaga em todo show da tour falando sobre tá triste por ter dado errado o planejamento para estádios
nosso @anon35709121 já se pronunciou?
Nossa, só viado amargurado que não tem vida social deve se importar se é em arena ou não né pfvr kkk ainda mais morando no brasil que ela vai fazer um show de graça e muitos nem vão conseguir ir pq sairia mais caro que ir pra show em estadio
Tipo, já sabíamos que ela vinha em arenas, mas ela explicando foi a cereja do bolo
Tipo qual a necessidade kkkkkk
Gaga tu serve muito pitica
Promete que a Gaga faz 700m ww mesclando arena e estádios como a Pink?
O @msjeanettejenkins mandou a explicação pra mim e eu pensei que ele tivesse escrito na zoeira
Eu particularmente prefiro show em arena, a experiencia é muito melhor.
Mas é tão engraçado esse texto, parece que ela tá escrevendo “queridos fãs, sei que a meses vocês estão pisando na desgraçada da katy perry, mas agora preciso que vocês mudem o discurso e me apoiem aqui nessa decisão”
Ela é obcecada mesmo com charts né, deve ter uma conta aqui.