A gaga usou a estética gamer nos clipes p q ficou com medo da arca chamar ela na dm
Holden:
Chromy visuais só se for do CD né
Os clipes/performances envelheceram muito mal, lamento kkkkkkkkkkk. Essa estética gamer(sei lá qual palavra serve para definir aquilo) fica péssima na medida em que vamos envelhecendo
Claramente não estou falando de 911, clipe lindo
pelo amor de deus Holden, os photoshoots belíssimos, os editoriais das revistas IMPECÁVEIS. A sarah tamo decidiu que a gaga não seria mais feia e não foi
1 curtida
Foi s Arca que fez o remix de ROM, né?
Bomba
Quando ela abriu a era com aquele ensaio babilônico na Papper…
Éramos tão feliz com pouco
Nunca vi essa performance com qualidade, nem sei se existe registros decentes kk
Boneca
Julho 9, 2026, 5:26pm
7795
TDD apontada pra vencer pela previsao da variety
No tt da Bc tá com a qualidade boa
fiquei até duro lembrando. E aquelas promocionais dela no planeta chromatica com o cabelão rosa que tesao
Também não, mas o canal dela é cagado com performances
Lembro que tinham as performances da Victoria Secrets da era Joanne, tudo foi deletado, triste
1 curtida
Eu tô GaGa 2x emmy winner
bjorkiano:
Também não, mas o canal dela é cagado com performances
Lembro que tinham as performances da Victoria Secrets da era Joanne, tudo foi deletado, triste
Gaga media archives divos q cuidam p nada ficar perdido p q se dependesse da haus
Aqui nasceu o Renaissamples
3 curtidas
Uma pena o chromatica ter saído na época da pandemia, fico pensando como a era teria sido com um rollout normal de divulgações e com tudo que ela tinha planejado…
Teríamos um set no Coachella
Holden
Julho 9, 2026, 5:29pm
7810
Sim amore, por isso eu coloquei os visuais do CD, isso entra as revistas da era kkk