Lady Gaga - Apple Music Live: MAYHEM Requiem

Espumou

3 curtidas

Está nas entrelinhas, meu Bruno

:morta:

jogou verde pra colher maduro mas não acho que ninguém aqui pense isso

Estou cansado de querer carinho e nude e receber PUTS como reação

Quer reagir com puts? Reage aqui
Madonna filha da puta do crl, uma velha dessa devia tá cantando sobre fazer tortas e tomar café

1 curtida

a perda de espaço que vem com o ageism é a coisa mais normal que acontece com as mulheres no pop

imagina achar que a Gaga não vai sofrer com isso já na próxima década de carreira

Eu tenho uma opinião polemica sobre mas medo do Low me maltratar como ele sempre faz…

1 curtida

justamente por isso queria mais um album nessa década antes dela ficar sem apoio nos 2030’s

2 curtidas

Se você acha…

Mas de fato boa parte dos fãs de música pop ainda usam uma métrica de sucesso que não é mais crível pro mercado atual, e não falo isso direcionado à fanbase x ou y.

Basta olhar o variedades.

após ler em meu face

1 curtida

Você não dando o braço a torcer mesmo eu estando certa

Pois fale

O que eu acho: etarismo existe sim, óbvio. Contudo, ele sempre é mais forte na Madonna porque ela dá uma de Dona Copélia e não assume a própria idade que ela tem.

Não falo pelos temas que ela canta, mas pelo comportamento e a busca incançável de parecer mais jovem mesmo.

Eu sinceramente não vejo uma Celine Dion recebendo o nível de hate que a Madonna recebe.

1 curtida

E COM ISSO eu fico tranquilo pela Gaga.
Ela foi disruptiva aos 20s, quietou nos 30s e tenho certeza que vai levar os 40s como uma senhora de 70 kkkkkkk

A Gaga com a idade da Madonna vai tá vivendo de jazz e baladinha piano

oi galerinha fiquei sabendo que vocês gostam de

Justin Timberlake

LMFAO

Anitta

Maluma

The Weeknd

Sabrina Carpenter

Concordo mas discordo um pouco. Mas não tô a fim de elaborar, mas acho que ela assim como a Gaga não são modelos de artistas que se encaixam 100% no gosto do americano médio.

Isso acaba traduzindo no blacksh além da conta de uma e na falta de apoio em singles solos de outra. Sendo bem simplista.

Ah sim, isso sim.
Mas em relação a idade, o hate na Madonna é maior, na minha visão, por conta do que eu falei mesmo.

1 curtida

na verdade, eu queria mesmo que a Gaga focasse na Europa e Asia pros próximos anos

pau no cu do USA, eles não merecem a diva

4 curtidas

Asia e LATAM os públicos mais fieis

1 curtida