Espumou
![]()
Estou cansado de querer carinho e nude e receber PUTS como reação
Quer reagir com puts? Reage aqui
Madonna filha da puta do crl, uma velha dessa devia tá cantando sobre fazer tortas e tomar café
a perda de espaço que vem com o ageism é a coisa mais normal que acontece com as mulheres no pop
imagina achar que a Gaga não vai sofrer com isso já na próxima década de carreira
Eu tenho uma opinião polemica sobre mas medo do Low me maltratar como ele sempre faz…
Se você acha…
Mas de fato boa parte dos fãs de música pop ainda usam uma métrica de sucesso que não é mais crível pro mercado atual, e não falo isso direcionado à fanbase x ou y.
Basta olhar o variedades.
O que eu acho: etarismo existe sim, óbvio. Contudo, ele sempre é mais forte na Madonna porque ela dá uma de Dona Copélia e não assume a própria idade que ela tem.
Não falo pelos temas que ela canta, mas pelo comportamento e a busca incançável de parecer mais jovem mesmo.
Eu sinceramente não vejo uma Celine Dion recebendo o nível de hate que a Madonna recebe.
E COM ISSO eu fico tranquilo pela Gaga.
Ela foi disruptiva aos 20s, quietou nos 30s e tenho certeza que vai levar os 40s como uma senhora de 70 kkkkkkk
A Gaga com a idade da Madonna vai tá vivendo de jazz e baladinha piano
oi galerinha fiquei sabendo que vocês gostam de
Justin Timberlake
LMFAO
Anitta
Maluma
The Weeknd
Sabrina Carpenter
Concordo mas discordo um pouco. Mas não tô a fim de elaborar, mas acho que ela assim como a Gaga não são modelos de artistas que se encaixam 100% no gosto do americano médio.
Isso acaba traduzindo no blacksh além da conta de uma e na falta de apoio em singles solos de outra. Sendo bem simplista.
Ah sim, isso sim.
Mas em relação a idade, o hate na Madonna é maior, na minha visão, por conta do que eu falei mesmo.
na verdade, eu queria mesmo que a Gaga focasse na Europa e Asia pros próximos anos
pau no cu do USA, eles não merecem a diva
Asia e LATAM os públicos mais fieis