Lady Gaga: cheguei á conclusão que ela só tem 3 álbuns de sonoridade coesa

pior que eu não curtia muito também até ela cantar ao vivo pela primeira vez de surpresa no meu show da tbtwbt

eu nao tiraria nenhuma de lá. the queen é otima

nao é ruim nao, mas esse ai é o auge artistico? porram kkkkkk

Se você já assumiu ser HATER, então nada do que você diz importa. E odiar mulheres é MISOGINIA, em breve vai ser CRIMINALIZADO SE DEUS QUISER.

1 curtida

vc acha qual album dela maçante?

coesão pra vocês é o que? fazer um álbum dance-pop de cabo a rabo sem mudar nada, sendo tudo dançante?

TFM, TF e BTW eu acho mt bem construídos e coesos sim

Fico besta como uma cantora tão nova conseguiu abalar tanto

Mas daí pra frente só ladeira né

Tu vai ouvir o Mayhem e depois de uma Fucking Perfect Celebrity vir uma DWAS KKKKKKK

1 curtida

bom saber que minha opinião nao destoou mto
mas sinceramente? o the fame nao é tão coeso assim, mas chega perto

é o que tá parecendo

nenhum, sou lm e até o que eu menos curto (chromatica) preciso fingir que é bom
o meu post foi mais no geral mesmo

mayhem é coeso pra mim

Não é ruim mas não faz falta

as faixas singles realmente destoam do cd mas acho q foi marcante pra mt gente esse cd

Pois é. Isso não é coesão, é falta de coragem artística e a Mother NUNCA faria um álbum MONÓTONO e MONOCROMÁTICO. As experimentações musicais dela são PARTE do que é ser a LADY GAGA.

1 curtida

Como um disco abre com uma música super pesada como Disease e encerra com DWAS kkkkkk

N entra na minha cabeça

ela ja passava vibe de LENDA no debut, passo mal

ela forçou mto colocando essa merda na tracklist.
mas como é a ultima a gente finge.

O MAYHEM ao longo das faixas mostra uma evolução emocional e DESCONSTRUÇÃO da GAGA. DWAS fecha o álbum PERFEITAMENTE encerrando esse ciclo.

2 curtidas

coesão pra mim é quando todas as músicas não tem um mesmo nível de qualidade, isso a gaga não tem mesmo. sempre tem umas 2/3 bombas nos álbuns bons ou é tudo mediano pra ruim que nem o joanne

1 curtida