RBD pode ter DEMITIDO o empresário Guillermo Rosas em meio a turnê "Soy Rebelde" no Brasil por suspeita de fraude


Guillermo Rosas, ao que tudo indica, não é mais o manager do RBD. O grupo teria rompido as relações com o empresário durante a passagem pelo Brasil da Soy Rebelde Tour.

O país, inclusive, seria o estopim da crise. O quinteto não teria gostado da forma como Rosas negociou os shows em território brasileiro, reclamando do número escasso de shows por aqui. Ao todo, são oito shows da turnê para os brasileiros, mas apenas duas praças contempladas: Rio de Janeiro e São Paulo.

Internamente, Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann viram potencial mercadológico em outras cidades do Nordeste, Centro-Oeste e Sul do Brasil. Questões financeiras também teriam motivado o fim da relação.

Oficialmente, ainda não há nenhum posicionamento oficial do RBD a respeito do rompimento. Os primeiros rumores de uma possível ruptura vieram do perfil da Anahí, que mantém um longo relacionamento profissional com Guillermo Rosas, outrora responsável por sua carreira solo. A mexicana retirou o contato do profissional de suas redes sociais, além de ter demonstrado súbita mudança de postura sobre a continuidade de sua vida artística.

O LatinPop Brasil entrou em contato com Rosas, mas não obteve retorno nesta quarta-feira, 15 de novembro. A última postagem relacionada ao RBD data de dois dias atrás.

Ainda não é possível afirmar como a separação profissional irá impactar no andamento dos planos para 2024. Em entrevista ao Fantástico, Maite, Christopher e Christian afirmaram que o grupo continuará ativo no ano que vem, mas não deram detalhes sobre como isso acontecerá.

@RBD

Fonte: RBD pode ter rompido com empresário em plena tour no Brasil

Realmente foi absurdo nao terem feitos shows em outras praças, principalmente pq eles amam o Brasil.

8 curtidas

E ele já vai tarde
péssimo em tudo que se propõe

8 curtidas

Maldade o que fizeram com os fãs de fora do Sudeste, as passagens estão absurdas, os ingressos esgotaram em minutos, sendo que eles tinham demanda de sobra pra fazer qualquer estádio do Brasil

12 curtidas

realmente
eles poderiam ter feito 8 shows mas distribuidos pelo BR

2 SP
2 RIO
1 BRASILIA
1 SALVADOR
1 CURITIBA
1 MANAUS

pronto

3 curtidas

Nordeste acho que seria Fortaleza

4 curtidas

Se eu fosse falar tudo o que penso desse cidadão, eu seria ban do fórum e o cidadão sairia do México pra vir me processar, se é vdd que chutaram ele, deviam ter feito antes isso sim

4 curtidas

eles iam lotar aqui em fortaleza inferno
e vieram na época da novela bct viu

1 curtida

Em Fortaleza não tem mais aonde fazer show grande assim. Castelão não rola mais por causa do gramado.

1 curtida

Mas a marca nâo é dele?

af futebol lixo

1 curtida

não duvido de trazerem a tour ano q vem de novo com datas mais variadas

Bem que na entrevista que ele estava, eles super ignoravam ele

Boatos dizem que ele vai agenciar a carreira solo de Alfonso Herrera

seria um sonho

eles tem poder pra fzr no brasil todo

tomara que eles façam uma nova leg em 2024 com novas datas e cidades

ELES IAM PARAR BELEM NOVAMENTE

1 curtida

vamos fingir q a tour esse ano pelo brasil foi só um teste pra saber se eles ainda têm força
e ano q vem eles voltam e fazem shows no resto do país tbm

1 curtida

espero q voltem no ano q vem pra eu conseguir ir

ando pensando assim. será que vão se aposentar mesmo depois de ver a força que eles tem? é muita granaaaaaaa