Genshin Impact

Tô terminando de jantar, entro umas 20:40

Beleza, avisa

@Yuri_Sope to entrando agora, se quiser algo

Adicionei, quer jogar?

Ta on? Vou já entrar para fazer diária e usar resina

Já tô on

Beleza, ligando aqui

Furina piticra

Adicionei

Tem discord?

sempre tive uma duvida dos banners irmãs, se eu atirar 70 em um e segurar os outros 10 pra um outro banner, vem o 5* do banner (caso vença o 50/50) independente de ter atirado no anterior, né isso?

Exato.
Em 90 tiros (geralmente vem em 76 - 80), é garantido um 5* estrelas, com 50/50 de chance de ser o do banner. E isso independe do banner, então você pode dar 20 tiros em um e quando aquele acabar e começar outro continua valendo pros seguintes até você pegar o 5 estrelas. E se quando vier não for o do banner, o próximo é garantido 100% que será o do banner.

1 curtida

sempre tive duvida nisso e só fui me ligar quando finalmente parei pra contar e percebi que tinha gastado meu garantido no neuvillette e agora to torcendo pra ganhar o 50/50 da furiny

1 curtida

Gastei tudo nele tbm e vale a pena, é um dos melhores personagens do jogo.
Torcendo pra você conseguir a Fury

obg amg, se eu perder pra mona estarei feliz, é uma das minhas favs e nunca consegui ela

Amo ela tbm.
Muito gostoso de jogar com ela e a Ayaka por conta da forma como correm.

1 curtida

lembro que dei 80 tiros tanto na ayaka quanto na kokomi quando os banners vieram e em ambos eu perdi, quase desisti desse jogo

perdi os dois últimos 50/50, isso desanima tanto kkkk.

eu tava tentado a ir no venti agora, mas vou segurar

se eu perder a furina ai eu seguro o garantido pra um que eu goste, porque ela mesma vai ser só no rerun e olhe lá

1 curtida

Neuvi é muito roubado