Lady Gaga - Disease

já odiei essa equipe competente

com a outra eu já teria ouvido essa música na segunda

1 curtida

ela vai soltar a pré-venda do álbum junto com o single

3 curtidas

gostaria que vcs soubessem que estou printando tudo e em breve estarei indo a delegacia mais próxima

vão ouvir disease na cadeia

a parte final da letra q ela postou (q parece a ponte) é ótima tb

1 curtida

eu só to conseguindo esperar porque vai sair com o clipe junto
se fosse só o single eu apoiaria um vazamento

1 curtida

Eita o assunto é bala é? Cheguei na hora certa mkkkkk

3 curtidas

na verdade é mais sobre o Ego né, envolve a psyche, mas não é psicodélico, traz lucidez. Parece que você deixa de ser o paciente e passa a ser o suposto terapeuta, com as respostas para tudo (e o perdão pra si). Uma leveza sem igual, uma libertação. Por isso eu amo dançar, para sentir cada parte do meu corpo, com leveza.

parabens, Perfect Illusion

esses ia me chocam as vezes

6 curtidas

Ansioso pra ouvir o lead na balada, bac? Mkkkk

Próxima festa que eu vou só dia 02/11 com temática de halloween

2 curtidas

bala >>>>> álcool q é o oposto, só deixa a pessoa mal, a pessoa fica muito forçada

Doce >>>>>>> ficar sóbrio >>>>> qualquer outra droga

dia 2 tem uma festa aqui em Recife, tema halloween, já quero a balinha e fritar ao som de disease. Se a musica for de palita, que façam um remix fodastico para me acabar.

1 curtida

parece até papo de drogado, mas existe um Guilherme antes e pos MDMA
sinto que tirou uma coisa que me bloqueava

2 curtidas

Álbum ruim da peste

doce é o LSD, né?
os megrah visuais

Você pensa em coisas que nunca imaginava mesmo.

Mas agora eu só tomo quando tô 100% da cabeça, fui tomar uma brigado com o marido e não deu nada certo, pensei só coisa ruim

morro de medo de tomar doce, já sou extremamente viajado. O máximo que usei foi K e M4 q dizem ser “pior” q o doce, mas fico com medo da bad trip q dizem ser uma das piores ever. Mil vezes pior que a bad trip da bala.