já odiei essa equipe competente
com a outra eu já teria ouvido essa música na segunda
gostaria que vcs soubessem que estou printando tudo e em breve estarei indo a delegacia mais próxima
vão ouvir disease na cadeia
eu só to conseguindo esperar porque vai sair com o clipe junto
se fosse só o single eu apoiaria um vazamento
na verdade é mais sobre o Ego né, envolve a psyche, mas não é psicodélico, traz lucidez. Parece que você deixa de ser o paciente e passa a ser o suposto terapeuta, com as respostas para tudo (e o perdão pra si). Uma leveza sem igual, uma libertação. Por isso eu amo dançar, para sentir cada parte do meu corpo, com leveza.
Ansioso pra ouvir o lead na balada, bac? Mkkkk
Próxima festa que eu vou só dia 02/11 com temática de halloween
bala >>>>> álcool q é o oposto, só deixa a pessoa mal, a pessoa fica muito forçada
dia 2 tem uma festa aqui em Recife, tema halloween, já quero a balinha e fritar ao som de disease. Se a musica for de palita, que façam um remix fodastico para me acabar.
parece até papo de drogado, mas existe um Guilherme antes e pos MDMA
sinto que tirou uma coisa que me bloqueava
Álbum ruim da peste
Você pensa em coisas que nunca imaginava mesmo.
Mas agora eu só tomo quando tô 100% da cabeça, fui tomar uma brigado com o marido e não deu nada certo, pensei só coisa ruim
morro de medo de tomar doce, já sou extremamente viajado. O máximo que usei foi K e M4 q dizem ser “pior” q o doce, mas fico com medo da bad trip q dizem ser uma das piores ever. Mil vezes pior que a bad trip da bala.