isso janoca, acalme esse povo com sua doçura. Com ironia muitos não entendem.
ela postou videobomb. Quem viu viu, quem não viu, não vê mais.
igual o doc com o tony
Essa era queria ela focando bastante na Europa/Ásia/ Oceania para fortalecer o nome para tour
é pq leram no variedades que katy perry e lady gaga estão no mesmo barco, ai acham q vai flopar mais q WW.
amiga é trauma da era chromatica é que voce não viu no atrl e no ggd ta pior
TEM NADA A VER COM VARIEDADES
Fui ver o lyric e tá em #9 no Em Alta no youtube BR.
A Lyric daqui a pouco bate 2M
Vão me dar wtf mas achei uma música fraca, parece de trilha sonora de filme.
Ela sendo multi instrumentista, cantora do caralho, compositora de mão cheia nos entrega algo tão morno amigas… Queria um bop fortíssimo igual btw ou just dance…
O que me incomoda mais é que a música é só verso ponte refrão verso ponte refrão, coisa que iniciantes da música fazem. Ainda falam que ela tá emulando a gaga antiga e a gaga antiga, mesmo que tivesse essa estrutura de música, ela fazia umas firulas no instrumental ou no canto pra música ficar única (tipo em Alejandro).
eu meio que cansei… vou acompanhar a era de f5 mesmo
Bjs vida, se cuide
pelo menos as 50 ultimas paginas do atrl é falando do sumiço dela, a falta de mv, falta de interação
amiga nãoooooo
fique
eu nem to reclamando
mas eu to falando de charts exclusivamente. O que te faz pensar até agora que a recepção da musica está sendo um fiasco?
O máximo que teremos é uma era sem divulgação. O video vai sair antes do halloween, se os neurônios da equipe funcionarem melhor do que o da antiga haus.
O que te aflinge de verdade, meu gato?
É bem cansativo, eu tbm estava com vontade de sumir e só voltar amanhã
Isso é tara de gay vira lata hahahahahahaha