Lady Gaga - Disease

AH AH
SCREAMING FOR ME BABY
AH AH
LIKE YOU’RE GONNA DIE

@iamamiwhoami

1 curtida

Acho que uma coisa que precisa ficar clara é que o clipe de Disease foi gravado no começo do ano e o lançamento foi planejado muito depois, tanto que os rumores de que ela ia voltar no primeiro semestre no fundo tinha fundamento. Ainda agora em Outubro, a música com certeza deveria sair uma semana depois da estreia de Joker, o que não aconteceu por motivos óbvios. Daí eles aproveitaram a estética do clipe e viram uma oportunidade de linkar com o Halloween, mas acho que essa nunca foi a proposta - fazer algo para o Halloween.

Amigo mas é música é muito boa, falei do clipe…

É um clipe preguiçoso kkkk

1 curtida

Tbm acho que ela planejava lançar bem antes, lembro que um insider falou que ela ia lançar em agosto, e se for verdade isso do clipe ter sido gravado no começo do ano, acho que era o plano inicial

https://x.com/ladygaganownet/status/1851788835941724579?t=dDMa6W7PPsiDFhAzQMjUCQ&s=19

3 curtidas

Eu não tenho nem dúvidas quanto a isso. Ela nunca fez um comeback tão desorganizado quanto esse, anúncio restrito a fanbase, lançou sem o clipe, depois anunciou o lançamento do clipe do nada, etc. Ela depositou demais a confiança em Joker e deu no que deu. No fim Disease só saiu porque ela prometeu antes mesmo de Veneza, se ela tivesse esperado passar o festiva, estaríamos aqui sem nada.

O bait pra virar tópico no Variedades kkkkk

gente? eles sedentos finalmente

Precisam fazer pra segurar disease tbm

PRIMEIRAS 24 HORAS DO CLIPE:
3.793.334

STREAM

12 curtidas

Mds os chutes do Bac kkkkkkkk

5 curtidas

Acho que vai ter físicos

Nem sei se teve essa intenção, amigo, falei brincando

1 curtida

Kingo que está coberto de razão

3.820.091 visualizações se considerar o atraso do youtube ontem kkkk

1 curtida

Vou colocar no tópico pq trabalhamos com a vdd

1 curtida

Mas já estão jurando que é o suprassumo da arte e do terror e que pisou na Gaga kkkkk

Não era hj q tinha nova previsão do hot 100?