AH AH
SCREAMING FOR ME BABY
AH AH
LIKE YOU’RE GONNA DIE
Acho que uma coisa que precisa ficar clara é que o clipe de Disease foi gravado no começo do ano e o lançamento foi planejado muito depois, tanto que os rumores de que ela ia voltar no primeiro semestre no fundo tinha fundamento. Ainda agora em Outubro, a música com certeza deveria sair uma semana depois da estreia de Joker, o que não aconteceu por motivos óbvios. Daí eles aproveitaram a estética do clipe e viram uma oportunidade de linkar com o Halloween, mas acho que essa nunca foi a proposta - fazer algo para o Halloween.
Amigo mas é música é muito boa, falei do clipe…
É um clipe preguiçoso kkkk
Tbm acho que ela planejava lançar bem antes, lembro que um insider falou que ela ia lançar em agosto, e se for verdade isso do clipe ter sido gravado no começo do ano, acho que era o plano inicial
Eu não tenho nem dúvidas quanto a isso. Ela nunca fez um comeback tão desorganizado quanto esse, anúncio restrito a fanbase, lançou sem o clipe, depois anunciou o lançamento do clipe do nada, etc. Ela depositou demais a confiança em Joker e deu no que deu. No fim Disease só saiu porque ela prometeu antes mesmo de Veneza, se ela tivesse esperado passar o festiva, estaríamos aqui sem nada.
O bait pra virar tópico no Variedades kkkkk
Precisam fazer pra segurar disease tbm
Mds os chutes do Bac kkkkkkkk
Acho que vai ter físicos
Nem sei se teve essa intenção, amigo, falei brincando
Kingo que está coberto de razão
3.820.091 visualizações se considerar o atraso do youtube ontem kkkk
Mas já estão jurando que é o suprassumo da arte e do terror e que pisou na Gaga kkkkk
Não era hj q tinha nova previsão do hot 100?